09.

3.8K 271 14
                                    

Com sentimento não se brinca não.-Costa Gold.

Por Carol:

Assim que chegamos na praia chamamos atenção, como a praia era em frente ao meu apê só era atravessar, só me estressei com a Atena porque quase éramos atropeladas, ela estava mexendo na droga do celular enquanto atravessava a pista. Só podia ser Atena. Nos sentamos um pouco num quiosque, peguei uma água de côco e fui pra areia, estendi minha canga e me sentei na mesma pra tomar um sol, mas, fui interrompida pelo meu celular, era a Júlia. Estranho. Mesmo assim atendi.

Ligação Onn:

-Oi Jubs, o que houve ? Você me ligando, estanho.-Perguntei assim que atendi.
-Você precisa terminar com o Gustavo. Ele é um descarado, eu te disse Carol, ele não muda.-Ela dizia sem pausa, parecia ofegante.
-Vai direto ao ponto Júlia.-Disse nervosa.
-O Guilherme estava te traindo com a Camis. Com a Camis, cara.-Ela disse alterada. Fiquei calada, não disse nada, eu não acreditava que aquilo estava se repetindo, de novo, eu desconfiava, mas meu coração, não queria aceitar, e nem pensar na possibilidade.-Carol ? Carol, você está ? Se estiver me diz, por tudo que é mais sagrado que você não está chorando.-A Julia insistiu.
-Obrigado Júlia. Pode deixar, não estou chorando, eu nunca deveria ter dado uma segunda chance a ele. Ele não muda. Não muda mesmo.-Disse.-Tenho que desligar, quando eu for eu vou direto pra sua casa.-Disse e sorri fraco.
-Tudo bem, fica bem, e estou com saudades, depois me liga pra me contar as novidades.-Ela disse e desligou.

Ligação Off.

Olhei pro lado e logo vi a Atena conversando com uma garota morena toda tatuada, depois abaixei minha cabeça e me pus a pensar se o "eu te amo", foi verdade, se as juras foram verdades, enfim, se o que ele me dizia era verdade, é muito chato isso, viver a mesma coisa pela segunda vez. Eu não vou chorar. Ele não merece. De novo não. E a Camis ? Uma sem vergonha. Quero que ela apodressa nas galhas.
Levantei meu olhar e fiquei olhando pro vai e vem do mar, assim como o vai e vem das ondas, vai e vem amores. Mas, tem uns que são pra sempre. Acho que essa mudança vai me fazer bem, tomara que nesse colégio tenha alguém interessante. Peguei meu celular e mandei um SMS pro Guilherme.

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora