1

23.8K 662 133
                                    

Isabelly

Acordei às 8:30 da manhã, levantei e fiz minhas higienes matinais, coloquei um roupão, e fui até a cozinha dar um bom dia a minha mãe.

- Bom dia mamis! Dormiu bem? — beijei sua testa e sentei junto dela. 

- Bom dia, amor. Melhor que nunca filhota! — a mesma sorriu e tomamos nosso café


Tomamos café juntas e aproveitamos pra conversar um pouco sobre assuntos aleatórios. Hoje era o belo dia que eu amo, gastar dinheiro com comida! Iriamos fazer a compra do mês.

Voltei ao quarto para dar uma geralzinha nele e aproveitei para tomar banho, terminei meu banho e optei em vestir uma calça jeans acompanhado de um body preto com um sobretudo colorido por cima, amarrei o cabelo num coque e tcharan! Prontíssima bebê.

Peguei uma bolsinha pra por o celular e o dinheiro, calcei a rasteirinha e voltei até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma bolsinha pra por o celular e o dinheiro, calcei a rasteirinha e voltei até a cozinha.

- Mãezita, vou dar uma passada no mercado rapidinho e vou na casa da Lê depois tá? Se cuida, beijo! — abracei ela e saí

- Cuidado minha filha, beijo!

Pego o elevador e quando o mesmo abre, me deparo com o vizinho do lado esquerdo, e que vizinho ein?! Dou um bom dia rápido e quando a porta se abre caminho até o portão

Será se encharcou?

- Bom dia seu Luís! — sorrio para o porteiro e vou para o carro, rapidinho chego no mercado que por sinal não era tão longe e entrei no mesmo.

Comprei pouquíssimas coisas já que minha mãe é quem cuida da parte "importante" já que não sirvo pra essas coisas aí. Terminei as comprinhas e guardei tudo no carro, de lá parti para a casa da Lê. A Letícia é minha prima pela parte do meu pai, herdou uma herança grossa da tia Giu que nos deixou a quase um ano, a mesma está começando a faculdade de direito, temos a diferença de dois anos.

Demorei poucos minutos mas logo cheguei no condomínio dela, toquei a campanhia e a governanta dela, como a mesma diz, logo me atendeu.

- Bom dia Mônica, tudo bom? — nos cumprimentamos e entrei dando de cara com a Letícia.

- Bom dia, flor do dia. Já achei que estava vindo de ré — Nos cumprimentamos com um abraço e fomos até o quarto dela.

- Não exagera lê, mas então, essa roupa tá ótima mana! Nem vejo necessidade de eu te ajudar a escolher. — Dou uma sugestão sobre o vestidinho florido que ela vestia

- Vou confiar hein? Pelo menos mostra minha barriguinha. — Ela se olhou no espelho olhando a barriga.

Rapidinho chegamos a loja. Logo já estávamos no meio do expediente, a loja é da Milena, irmã da Letícia que acaba não sendo minha prima por ser da parte do pai dela mas considero igual, algumas vezes por semana a gente vem pra dar uma força e descolar grana né?! Aproveitamos o intervalo para colocar mais alguns papos e dias.

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora