Isabelly
Haviam se passado um tempo e eu já estava com vinte e seis semanas e quinze dias, o Lucas estava mega pesado. Letícia deu à luz a minha princesinha Maria Luna, que mesmo com as complicações nasceu perfeitamente bem.
Por sorte consegui passar em todas as provas, não com a nota máxima, mas consegui. Eu e Samuel estamos numa vibe e num momento incrível juntos, estávamos saindo para passar o fim de semana em Duque de Caxias, no Rio De Janeiro.
- É um fim de semana e tu tá achando que vai ficar lá um mês, caralho em, Isa. — ele pegava minha mala para colocar no carro.
- É melhor prevenir do que remediar, meu amor. Estou levando apenas o necessário! — entrei no carro e ele fez o mesmo
- Falei pra tu ir pra o banco de trás, só vamo chegar lá seis da manhã e olhe lá.
- Me deixa, nem tô com sono.
Fomos num caminho tranquilo, saímos de BH às onze da noite e seriam mais ou menos seis horas de viagem, paramos em algumas cidades qpara ir ao banheiro e continuávamos o percurso direto, já que trouxemos comida de sobra. A Galera também viria ao amanhecer, ficaríamos todos numa casa que alugamos na Praia De Mauá, então o fim de semana seria incrível. Não quiseram vir conosco e eu na verdade nem entendi o motivo.
- Até que enfim! — ergui os braços aos céus quando o Samuel estacionou em frente a casa que iríamos ficar, pegamos a chave com o dono que por sinal era super simpático e guardamos algumas coisas.
- Nem demorou tanto, exagerada. Vamo guardar os bagui no quarto, vem. — me puxou até o andar de cima.
Quando a porta foi aberta havia um caminho de velas onde levava até a cama onde estava escrito com flores "me namora?"
- Samuel.. — eu estava em choque enquanto caminhava pela trilha de velhas e então ele se ajoelhou na minha frente, tirou a caixinha do bolso e começou a falar.- Tudo o que aconteceu entre nós foi imprevisível, morena. Eu nunca imaginei que logo eu iria ficar tão preso e apaixonado por alguém na minha vida, tô ligado que eu posso estar me emocionando demais, que você tá esperando um filho que nem meu é. Mas eu juro pra você, que eu faço por vocês dois até mesmo o que não estiver no meu alcance, eu sei que você talvez tava esperando um príncipe num cavalo branco, e eu não sou esse príncipe. Mas pode ter certeza que eu vou tratar você como a rainha mais amada que existe, a minha rainha. Mas vem de você decidir se quer que eu seja o seu rei. — ele terminou de falar e então abriu a caixinha, eram duas alianças gravadas com "King" e "Queen".
- Eu amo você, eu te amo da forma que eu nunca amei ninguém. E eu iria me crucificar a vida inteira se eu fugisse novamente, mas dessa vez eu não vou fugir, nós vamos voar juntos. E Seremos um Rei e uma Rainha, eu aceito. — eu sorri com os olhos cheios de lágrimas e então ele levantou e me abraçou, nós trocamos as alianças e então nos beijamos.
- Era por isso que a galera não veio, eu pedi que me dessem esse tempo pra te fazer a surpresa, deu um trabalho do caralho, mas eu faria um milhão de vezes se fosse possível.
Passamos a manhã inteira juntos jogando conversa fora, planejando e conversando sobre o futuro. A cada conversa que nós tínhamos eu percebia a nossa sintonia, o quão parecidos nós éramos e nunca percebemos isso antes.
- Eu não tenho autoridade pra falar isso, mas tu sabe, que minha maior vontade é assumir o Lucas. Ele não tem o meu sangue, mas tem meu coração todo, eu amo esse moleque tanto quanto eu amo você.
- É complicado, Samuca.. nós podemos conversar sobre isso depois, tudo bem? — ele assentiu e me abraçou, passamos a tarde fazendo o almoço já que a galera já estava na estrada, e assim foi nosso dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...