Isabelly
Já estava pronta para o churras do pessoal de Medicina, Odonto e Medicina veterinária, fecharam um clube da cidade e os apenas os dois cursos foram convidados. Eu vesti uma saia longa florida com uma fenda lateral por cima do biquíni e um cropped vinho.
Iríamos no carro do Pedro já que a Yá estava aqui na casa da Amanda, que inclusive eu e ela já fizemos boa parte do TCC, fomos no maior pique dentro do carro ao som de "Ele gosta que nós senta" e fomos, cruzamos a cidade para chegar ao clube que era um pouco mais afastado de onde morávamos. Quando chegamos à festa já estava bem animada, por sinal, mostramos nossas pulseirinhas e entramos após a revista. Era uma festa bem "chique" já que cada um pagou 100 reais, eu não iria poder aproveitar o open bar por conta do Lucas, mas iria cair de boca no open comida, o som estava de estourar os tímpanos, daquele jeito. A Yá acabou sumindo com o Pedro, Amanda foi trocar papo com uma menina e sobrou apenas eu e Mari, pegamos dois coquetéis sem álcool já que ela também não podia, por amamentar a Anna e fomos para a área que realmente interessa.
- As mamães mais lindas. — o Rodrigo chegou um pouco alterado com uma ruiva do lado beijando nossas testas, cumprimentamos a menina, que inclusive se chama Gabriele e então fomos dançar com a mesma. Avistei o Samuel com uma garota na piscina e pude sentir meu nariz arder, tentei voltar a dançar mas eu estava muito sedentária devido a gravidez.
- Gente, vou ir fazer meu prato tá? — avisei as meninas que assentiram junto com o Digo e fui até a mesa do buffee me servir, peguei um prato e fui logo tacando comida já que minha fome estava duplicada, se eu já comia muito, imagine grávida.
Fui para a churrasqueira esperar a carne e era ele, o açougueiro gostoso da hora era o Samuel. Eu só queria enfiar minha cara num buraco, mas além dele ter me visto, não tinha como voltar já que tinha pessoas atrás de mim.
- E aí, Isa. É pra hoje? — ele foi curto e grosso, e devo confessar que aquilo me afetou, e mais, ele não estava sozinho, havia uma loira ao seu lado sorrindo e conversando com o mesmo.
- É.. eu vou querer essa picanha bem passada e a linguiça. — foi a única palavra que ele me ouviu falar.
Encontrei a Amanda na mesa que estava a galera e comemos juntas, ela estava na breja, e eu, no suco sem graça.
- Você não tá de boa com isso, isabelly. Nem tenta me enganar que eu não sou tuas nega! — ela falou baixo e me olhou.
- Quê? Do que você tá falando, maluca? Bebeu demais hein?!
- Você sabe muito bem do que eu tô falando. — ela continuava a me olhar.
- E eu também sei do que ela está falando isa, eu sei que você não tá confortável em ver como ele está te tratando, e mais, ver ele com outras garotas. — a Mari interferiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...