Isabelly
Estávamos sentados cada um em um sofá, o silêncio habitava a sala inteira, até mesmo o Lucas estava no silêncio por estar dormindo. Eu precisava falar algo, precisava quebrar aquele silêncio avassalador.
- A Mayara.. ela me procurou para conversar. — ele que estava pensativo fitando o chão, me olhou quando citei o nome dela.
- Tá falando do que? Porra, essa garota não vai cansar nunca.
- Ela me contou tudo, me contou a verdade. E.. eu estou me sentindo horrível por não ouvir você, por não querer suas explicações. Eu realmente fiquei machucada, não sabia o que fazer, minha mente não descansou esse tempo inteiro, eu fiquei em choque sabe? Eu depositei toda a minha confiança e todo o meu amor em nós, não esperava que aquilo acontecesse. — eu o olhei.
- Olha, isa, eu quis te dar o seu espaço, tá ligada? Mas esse espaço que eu te dei acabou te levando pra longe, criou uma barreira entre nós dois que eu não tinha forças pra tentar destruir, você desperta as minhas forças, e por não ter você aqui, eu fiquei sem chão pô, fiquei sem saber o que fazer.
- Eu me deixei ficar cega pelo rancor, eu só te peço perdão de todo o meu coração por tapar os ouvidos para você, por não ouvir suas explicações e deixar que tudo se tornasse um grande caos. Eu mentiria se eu dissesse que esse meio tempo me fez esquecer você, pelo contrário, você não saiu da minha cabeça esse tempo todo, eu procurei você em todos os cantos da casa, em todos os cantos de mim, e eu ficava aflita por não te encontrar.
- Isa, eu sempre estive aqui e você não viu. Eu ainda tô aqui, tô aqui pra você, tô aqui pelo moleque, tô aqui por nós. Tá ligada que eu nunca faria nada que fosse te magoar, eu amo você demais pra isso, e você melhor que ninguém sabe que eu não tenho essa maldade toda na mente. E eu nunca vou me perdoar por não ter insistido mais, eu me sinto um lixo mesmo sem ter feito nada, mas por te deixar achando que eu fiz.
Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, sobre nós. Mas não concretizamos uma volta, ele me pediu para ficar aquela noite, e eu não pude negar. Não neguei pois era o que eu também queria, eu não iria mais me negar a fazer o que eu tinha vontade.
Estávamos deitados na cama, tudo parecia ser a primeira vez, o Lucas estava no berço ao lado da cama, e nós nos encarávamos como se nunca havíamos nos deitados juntos antes. Ele decidiu tomar uma iniciativa e se aproximou, ele me olhou, ele olhava dentro dos meus olhos com as mãos no meu cabelo como se me pedisse permissão sem sair uma palavra da boca dele. Eu assenti, sem falar nada eu apenas concordei mexendo a cabeça e ele me beijou. Nosso beijo não tinha pressa, em cada saliva que nós trocávamos havia um pouco de saudade, nossas línguas se movimentavam calmamente, era como se fosse a primeira vez que estivéssemos nos beijando.
O beijo não foi além, ele não permitiu, disse que sabia que eu estava confusa e que queria que eu tivesse cem por cento certeza do que estava fazendo, que por mais que ele quisesse, não queria me deixar mais confusa ainda, e então ele me abraçou, e eu finalmente me senti em casa. Eu havia encontrado a paz que eu perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...