Isabelly
Acordei antes do despertador tocar, confesso que estou orgulhosa. Fiquei raciocinando um tempo na cama mexendo no celular e criei coragem para ir tomar banho, coloquei um biquíni rosa com um macaquinho preto por cima e minhas havaianas. Arrumei uma bolsa e coloquei roupa, lingerie e novamente um o.b caso a menstruação resolva vir né. Fui para a cozinha e encontrei com minha mãe tomando café.
- Bom dia mamis — beijei sua testa e já estava saindo quando a mesma falou.
- Bom dia meu anjo, aonde vai essa hora?
- Churras com o pessoal da faculdade, mãe, beijo — mandei um beijo e saí.O churras tava top demais, a energia do pessoal era incrível, o funkzinho rolando então.. mas tava bom demais pra ser verdade né more?! Já tinha bebido sei lá quantas latas de cerveja e um copo de caipirosca e acabei sentindo uma tontura acompanhada de uma ânsia de vômito, não deu tempo de me estabilizar e só lembro de tudo escurecer.
Acordei meio incomodada com a claridade no meu rosto, mas tinha alguém bloqueando metade dela. Olhei em volta e já estava em casa, porém estava junto do Samuel.
- O que diabos aconteceu? — Olho ele confusa e percebo que nem mesmo minha mãe estava em casa e ele me olhou de volta.
- Você passou meio mal, isa. Tive que te trazer em casa já que tu não acordou, galera ficou mó preocupada contigo, mas me fala aí, comeu algo que te fez mal? — ele me olhou e aquela pergunta ecoou na minha mente "algo que te fez mal" e eu acabei lembrando da minha menstruação, eu sei que eu tomei a pílula uns dois dias depois da última relação com o Vicente mas e daí? Não deve ter a ver, menstruação atrasa e bebida faz vomitar.
- Samuca, eu devo ter bebido demais, mas eu já me sinto novinha em folha viu? Pode voltar pra o churras tranquilo que eu vou dar uma descansada aqui, mas obrigada por me trazer em casa! — sorrio e me despeço dele.
- Falou então isa, se cuida, qualquer coisa me chama que eu dou um voo aqui.
Já faziam mais de quarenta minutos que o Samuel havia ido embora e eu ainda estava da mesma forma, sentada fitando a parede e pensando nisso. Eu não posso continuar quebrando minha cabeça como se estivesse recebendo marteladas na mesma pensando nisso, precisava tirar essa história a limpo.
Tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que vi pela frente, fui andando até a farmácia mais perto e adentrei a mesma como um furacão.
- Boa tarde, tem como me ver um teste? — olhei a atendente nervosa.
- Não quer levar dois? Acabou nosso estoque de testes mais modernos e só temos esse. — Avá! O que ela estava tentando fazer? ganhar mais me pedindo pra comprar mais testes? Hoje não, brito.
- Não não, só um mesmo.
Eu estava fitando aquele teste até dar o resultado, resolvi deixar ele parado um tempo e quando eu voltei nem sei explicar o que senti, foi um turbilhão de emoções misturadas mas a maior delas foi:
ALÍVIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...