44 (EXTRA ISADORA)

1.9K 103 0
                                    

Isadora Flashback On

A aula já estava um saco, por mais amor que eu tivesse á medicina, o professor Roy explicava pela décima vez um assunto no qual já havíamos aprendido. Finalmente o sinal tocou, era hora de intervalo para almoçarmos, pela minha sorte tinha comida Brasileira aqui, uma família abriu uma cantina aqui no Campus para pagar a faculdade de intercâmbio da filha, os mesmos eram de Florianópolis.

- Oi, minha linda! — a Dona Andrea sorriu assim que me viu se aproximar.

- Oi meu anjo! Mesmo de sempre, tá? Esse trem é dos deuses, não enjoo nunca. — ela sorriu e saiu para repassar o pedido e então voltou para conversamos como sempre fazíamos.

Eu estava conversando com Andrea até ver algo, sendo mais específica, alguém que me chamou a atenção. Ele parecia perdido no Campus e estava andando com o mapa do Campus na mão, quanto mais ele andava, mais perto ele ficava, eu estava ficando cada vez mais curiosa, e não iria ficar ali parada.

- Um momento, Andrea, eu já volto.

- Certo, vai lá! — eu andei um pouco mais e pude ver claramente de quem a minha mente havia lembrado.

Era ele, ele estava ali, em pele, osso e gostosura. Eu não sabia o que fazer, eu simplesmente paralisei no meio do refeitório e ele virou, quando me viu já estava a poucos passos de mim, nós ficamos cara a cara separados por poucos centímetros, ele paralisou assim como eu, mas por uma diferença, eu voltei a andar, até ficarmos realmente, cara a cara.

- Isadora?

- Rodrigo? — nós falamos em uníssono.

- Cara.. eu não tô acreditando, de verdade, não tô. — ele foi mais rápido que eu e me abraçou, me deu um abraço de urso e parecia que todos os meus ossos iam quebrar com a força que aquele homen tinha, mas eu estava gostando daquilo e não queria sair, mas, uma hora nos soltamos.

- Me fala, o que te trouxe aqui? — eu o olhei.

- Eu queria mudar de vida, queria recomeçar, não consegui seguir minha vida sem que estivesse nela. Foi por isso que vim parar aqui, abandonei tudo lá e vim, não vim com essa intenção, queria recomeçar também, mas sabia que tinha a minúscula chance de te trombar por aqui. — ele falou e então eu sorri, não queria sorrir, nem estava com vontade, eu apenas involuntariamente sorri.

- Eu.. caramba Rô, não imaginava te encontrar aqui, sério. Eu fiquei sabendo que foi embora, sabe que tenho meu passarinho, mas não pedi detalhes, já que não ia complicar ainda mais a minha cabeça.

Nós conversamos horrores, até que lembrei do meu almoço e voltei para a cantina da Deia e apresentei-o a ela que fez questão de fazer ele provar a comida, e como não é nenhuma novidade, ele amou. Ele me mostrou seu alojamento que era um pouco longe do campus, mas foi o que ele havia conseguido. Logo precisamos voltar para as aulas e nos despedimos prometendo marcar um encontro depois..

Flashback off

Isadora

- A Isa tá totalmente desconfiada, ela nem percebeu que é você. — eu olhei o Rodrigo após desligar o telefone com a Isa, ele deitou no meu colo e me olhou.

- Aí, tu acha mesmo que o Samuca fez aquela merda toda? Eu conheço meu mano, sei do buraco que ele saiu.

- Ah, eu não acredito nessa história não, tem muita coisa estranha. Mas particularmente, se fosse comigo, ele ficaria sem pinto. Quem trairia uma deusa dessas? Só se fosse maluco, e ele é, não sabe a gostosona que ele perdeu.

- Já tá na expectativa da tua irmã arranjar outro? Caralho Isadora, sai dessa, se nossa loucura não der certo já sei da minha dor de cabeça.

- A sua dor de cabeça já sou eu, e te garanto, que nem meu remédio da buceta vai passar tua dor de cabeça. — ele gargalhou.

Nós aproveitamos para ir no parque, já que era um dos nossos únicos dias que ambos estavam livres, e o parque era incrível. Tinha uma energia inigualável, era surreal demais.

- Será se vão ficar chocados demais quando descobrirem?

- Sabe que Isabelly é esperta, ela vai estudar todos os cantos daquela foto e perceber que sou eu, tô te falando.

- Me deixa! Vamos ser misteriosos sim, aquele aniversário vai ser tiro, porrada e bomba.

- Tem certeza?

- Absoluta!

- E a nossa parada, não vai dar com pé atrás?

- É a loucura que eu mais desejei fazer na vida, amor. Só mais alguns meses, o Rio De Janeiro é nosso! — eu sorri e nós nos beijamos.

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora