41

1.9K 110 1
                                    

Isabelly

Eu acordei ainda lembrando dessa madrugada, a cena dele deitado sem mexer um dedo não saia da minha cabeça, tudo que eu esperava era que ele me tivesse na lembrança, mesmo que não lembrasse de nada. Depois de fazer minhas higienes matinais e me vestir, fui para a cozinha.

- Bom dia, mami. — beijei seu rosto e me sentei na mesa.

- Então, filha.. aquilo sobre qual eu queria conversar ontem. — ela me olhou apreensiva.

- Ah, sim. Fala, mãe. — a olhei.

- Você acha que se incomodaria se eu ativasse novamente a minha vida amorosa? — eu fiquei boquiaberta e ela ficou totalmente sem graça.

- Oi? — eu ri. - Claro que não, mãe. Você ainda é nova e tem todo o direito de "ativar" sua vida amorosa, mas saiba que se machucarem o seu coração eu machuco o saco. — ela me olhou com os olhos arregalados.

- Ufa. Mas isso não quer dizer nada, filha, apenas vou deixar a vida me levar... — eu concordei e tomamos nosso café.

Tomamos nosso café juntas, e minha mãe saiu para fazer sua caminhada. Eu já havia dado banho e café da manhã ao Lucas, então apenas o deixaria na Mari e partiria para o trabalho.
**
- Se cuida viu, miga?! — a Mari se despediu e eu retribui.

- O mesmo, more. E cuida do meu filho! — eu ri e ela revirou os olhos.

Voltei para o carro e dei partida dessa vez com o caminho para a clínica, assim que cheguei a clínica parecia estar calma, fui direto para o vestiário e a Mirela estava lá, retocando a maquiagem.

- Psiu, cheguei. — anunciei minha chegada e ela virou e me abraçou.

- Novidades!

- Fala antes que peguem a gente fofocando aqui.

- Eu acabei ficando com o Matteo. — ela revelou me deixando boquiaberta.

- Não creio! Mirela, sua safada.

- Amiga, tô até com medo do clima quan.. — ela foi interrompida pela porta sendo aberta, e era nada menos que o Matteo.

- E aí, tão na paz? — ele sorriu e beijou nossos rostos, percebi a Mi ficar sem jeito, e eu nunca havia visto ela daquele jeito.

- Estamos sim, mas estamos atrasaderrimas amigo, se cuida! — a Mirela falou sem nem me dar tempo de falar algo para ele e me arrastou do vestiário.

- Amigo? Só se for um amigo meio colorido, né?! — foi inevitável não rir.

- Cala essa tua boca, Isabelly. Te dou uma coça se ficar me enchendo o saco com esse trem.

Paramos a fofoca quando o Gerente passou por nós duas, fomos para a ala de internação trocar soro, colocar comida e brincar um pouco com os animais.

Tivemos um expediente tranquilo, o nosso caso máximo foi um gato que estava com a patinha machucada, apenas precisou de algumas injeções e exames e não passou disso, eu estava saindo do trabalho totalmente satisfeita e feliz.

Antes de dar partida no carro, acabei rolando para o lado e parei nos status, o da Dora estava em primeiro, e estranho, parecia uma foto de um casal.

Dora meu pepexinho 💕

Dora meu pepexinho 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora