Eu paguei ao moço, nos despedimos e então eu fechei a porta, assim que me virei o Lucas chorou.
Peguei o mesmo no colo e percebi o cheirinho "agradável" que surgiu no ar, o coloquei na cama e peguei a fralda, lenço e pomada, limpei o mesmo e joguei a fralda no lixo, troquei sua roupinha e o mesmo quis voltar a dormir, aproveitei para colocar o mesmo nas minhas pernas e tirar uma foto.
—- Meu Status —-
"Meu mundo azul 👶"
O Samuel logo saiu do banho já vestido e pegou ele do meu colo.
- Ele tá dormindo ainda, criatura! — falei baixo, mas assim que ele pegou o Lucas o mesmo abriu os olhinhos e o olhou sorrindo.
- Não mais, gatinha. — ele se gabou e ficou brincando com ele, eu puxei o carrinho da comida e coloquei perto da cama e tirei aquelas tampas chiques, me senti uma deusa.
- Não vai comer? — o olhei sorrindo.
- Pode comer sem eu, esfomeada. Vou ficar com o Lucas e depois eu como, belê? — eu concordei e então comecei a comer, estava maravilhoso.
Eu comi, e depois peguei o Lucas que já estava cansado de tanto brincar com o Samuca, deixei o mesmo no berço e deitei, o Samuel foi comer e eu deitei, assim que o mesmo acabou senti uma mão entrando no meu short.
- Não vem, seu tarado do cacete. — O olhei e ele apertou minha bunda dentro do short me fazendo piscar.
- Quer que eu pare? — ele tirou a mão e subiu em cima de mim roçando sua ereção na minha bunda me fazendo arfar.
- Amor..
- Fala, mozão. — ele beijou meu pescoço e eu virei beijando sua boca, assim que minha mão ia descer para tocar, o Lucas chorou, no último segundo do primeiro tempo.
- Salva pelo gongo! Obrigadinha, filho. — levantei rindo e arrumando meu shorts.
- Puta que pariu, tinha que ser agora, não tô gostando mais da ideia de dividir os peitos da mamãe com você, filhão. — ele saiu puto e sentou numa das poltronas na varanda.
Eu levantei e peguei o Lucas no colo que logo procurou meus peitos para mamar, assim que o mesmo encontrou meu bico ele chupou com a maior força do mundo me fazendo fechar os olhos de dor, meus peitos estavam mega feridos, mas era só ele me olhar com aqueles olhinhos lindos que me tranquilizava e me fazia esquecer da dor.
O Samuel voltou depois de um tempo e sentou do nosso lado na cama, o Lucas ainda mamava.
- Tá com sono né? Tô ligado que tu tá cansada, meu bem.
- Ele não vai dormir nem tão cedo.. — o olhei e deitei a cabeça em seu ombro, e o Lucas soltou o peito e logo arregalou os olhos.
- Eu também não, fica de boa que eu fico com ele.
- Não, Samuca, você não pode ficar tomando essa responsabilidade que não é sua, você precisa descansar também poxa. — o olhei.
- É a responsabilidade que eu quero que se torne minha, não vejo problema em ficar com ele, pô, relaxa. — eu assenti.
- Que horas vamos amanhã mesmo?
- Depois do almoço, a gente almoça aqui mesmo e dá um jet lá, beleza? Fica tranquila. — ele selou nossos lábios e ficou ninando o Lucas, eu troquei de roupa e então deitei, logo senti o sono vir.
///
Dúvidas que vocês provavelmente possam ter.
1 - O Lucas até o momento é registrado apenas no nome da Isabelly.
2- O Lucas tem quatro dias de vida, nasceu no dia 26.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...