Eu ainda estava perplexa, não sabia o que fazer, ou no que pensar.
- Isa, você sabe que nem sempre isso é uma maldição — a Letícia tentava me consolar justificando que estava amando a gravidez dela.
- É uma maldição pra quem precisa se sustentar e sustentar a casa, Lê. Pra quem ainda nem terminou a faculdade e quando finalmente terminar vai ter uma cria pra cuidar. Você tem sua vida feita, e eu ainda estava tentando fazer a minha. — Ela apenas assentiu e me abraçou junto com a Amanda.
- Você sabe que todos nós estamos aqui com você, e por você. E que independente da sua decisão de ficar ou não com esse bebê nós vamos te apoiar. — Amanda secou minhas lágrimas.
- Gente, eu não tenho psicológico suficiente pra tirar um filho, eu sei no quanto isso pode acabar com minha vida, mas também sei o quanto minha consciência vai me matar de tanto peso.
As meninas me deixaram sozinha e finalmente foram embora, eu me senti aliviada para assim poder desabar aquilo que eu estava tentando segurar. Depois de um tempo resolvi enxugar as lágrimas e tomar um banho, dizem que o que mais fazemos no banho é retornar ao dia que saímos da nossa mãe. Chorar pelado e com medo, era isso que eu estava sentindo, medo. Medo de não ser uma boa mãe, medo de não conseguir fazer minha vida, medo de decepcionar minha mãe, medo do meu pai, medo do Vicente de alguma forma suspeitar que essa criança é dele, medo de tudo.
Assim que acabei de me vestir meu celular apitou diversas vezes mostrando ser o grupo.
*Whatsapp On
*DEDO NO CU E GRITARIARodrigo: E aí, isa. Não vai animar resenha aí não? Fiquei sabendo que a tia viajou 😆
Amanda: Para de ser oferecido garoto!
Samuel: Pô mas seria uma boa.. mó tédio
Eu: Não vai rolar gente, foi mal 🤒
*DEDO NO CU E GRITARIA
*Whatsapp offApenas respondi e deixei o celular de lado, tentei comer um biscoito que estava no armário mas parecia que eu estava entupida, nada descia. Resolvi tentar assistir alguma série para que eu tentasse me distrair e o celular apitou novamente, ia direto no grupo silenciar e acabei vendo que era o Samuca.
Achei estranho ele só visualizar e nem responder mas também nem questionei. Continuei a assistir a série "Orphan Black" que é mega interessante até a campanhia tocar, confesso que não passava nem um fio de cabelo no meu cool pois minha mãe só voltaria amanhã, olhei no olho mágico e por incrível que pareça é o Samuel. O que diabos ele faz aqui? Forcei o melhor sorriso pra disfarçar a cara de merda e abri a porta.- Samuca... oi — sorri e o abracei, o mesmo estava com uma cesta enorme.
- E aí, isa. Suave? Vim trazer uns bagulho aqui já que tu deve estar naqueles dias né, o cara da loja falou que chocolate era ideal ai trouxe uns negócios aí. — ele entrou após eu dar espaço e deixou a cesta em cima do balcão.
- Aaah Samuca, não precisava, mas valeu! Senta aí. — Sorri forçado e queria muito eu que fosse a menstruação me deixando assim.
- Isa, teu rosto tá inchado, tem certeza que é só isso? Porra, tu tá mó estranha mano — ele me fitou esperando eu dar alguma resposta.
- Ah Samuca.. tu sabe que tu sempre foi meu melhor amigo entre os meninos né? Que eu sempre tive mais intimidade e tal.. mas é que eu realmente não tô bem e acho que quando eu precisar contar eu vou contar. — o olhei de volta.
- Tá suave, pô. Prefere ficar sozinha? — Eu fiz sentido de "não" com a cabeça e ele apenas me abraçou. - Vai ficar tudo bem, pô. Relaxa que tudo tem seu motivo e propósito pra acontecer, e nada é pra sempre, Isa.
- Obrigada por ter vindo, samuca.. de verdade, é bom te ter aqui.
Ficamos assistindo a série e opinando sobre ela o tempo inteiro, meu celular começou a apitar do nada e era tudo um auê vindo do grupo causado por uma tal foto, que até então eu nem sabia da existência e nem sabia que o Samuca havia enviado pra gastar no grupo.
*Whatsapp On
*DEDO NO CU E GRITARIAAmanda: EITA MEU PAI AMADO
Mari: Hmm será se saí casal?
Rodrigo: Caraca, tô com o queixo no chão mano
Bianca: Surpreendida e apaixonada por um casal
Samuel: 😰🤣
Eu: NÃO GENTE PELO AMORR, é gastação tá? Somos amigos, mais que amigos, friends
*DEDO NO CU E GRITARIA
*Whatsapp Off- SAMUEEEEL SEU ORDINÁRIO! — estapeei ele enquanto o mesmo ria tentando me segurar
- Calma, pô. É zoeira só — ele continuou rindo e eu subi em cima dele pra mordê-lo e acho que essa foi a segunda pior merda que fiz. Por um segundo nos olhamos e parece que tudo ao nosso redor acabara de paralisar, nossas respirações estavam ofegantes e nossos olhos fitados um no outro. Por um segundo já estávamos num beijo lento e calmo demais para tal situação. Nossas línguas dançavam em uma sintonia imensa como se tivesse um jazz as fazendo dançar naquela forma e naquela calma. Ficamos mais ofegantes ainda e paramos o beijo pela dificuldade em respirar, saí de cima do mesmo que inclusive não percebi que estava como uma pedra e senti minhas bochechas queimarem, ele me olhou e ia falar algo mas ao sentir bem o perfume meu estômago revirou e eu corri para o banheiro, abri a tampa rapidamente e novamente estava naquele momento de sentir todos os meus órgãos saírem para fora. Senti o Samuel alisar minhas costas e segurar meus cabelos.
- Caraca eu beijo mal? A ponto de vomitar? — ele me olhou com os olhos arregalados e eu quis rir da situação.
- Eu.. tô — pensei bem no que eu acabaria de falar e levantei em silencio.
- Grávida?! — ele me olhou com os olhos mais arregalados ainda, o que eu não imaginava que pudesse acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...