20

4.4K 227 26
                                    

Isabelly

Estava no caixa após comprar todo o enxoval do Lucas com a minha mãe, ou pelo menos metade. Eu estava entrando no sexto mês e já era hora de comprar as coisinhas dele e agilizar no chá de bebê, minha mãe se despediu de mim e levou as compras já que precisava buscar meu pai no aeroporto, o mesmo que veio para o chá do Lucas e logo depois voltaria.

- Juízo, tá? — a abracei.

- Me respeita, menina! — ela riu e então entrou no carro.

Logo vi o carro do Samuel se aproximar, já que iríamos ao centro da cidade comprar algumas coisas, entrei no carro e dei um selinho no mesmo.

- E aí, ansiosa? — ele me olhou e colocou a mão na minha coxa dando partida no carro.

- Eu tô, são os mínimos detalhes do chá, mas eu vou amar comprar essas coisinhas.

- Mas tu tá ligada que é só isso né? O resto as mina já tão no controle pra te fazer a decoração surpresa, única coisa que deixamos você escolher foi o Letreiro na porta.

- Aí, seu sem graça! Não acaba com a minha felicidade não, tá? — cruzei os braços e fiz bico.

Logo chegamos ao centro e fomos até a loja onde vendia o tal Letreiro iluminado, eu perturbei horrores para que tivesse esse Letreiro no chá.

- Aê amor, o Azul ia ficar daora. — o Samuel me mostrou.

- Ah, não! O cinza é mais bonitinho. — retruquei e ele revirou os olhos.

Por fim ele acabou conseguindo me convencer e levamos o Letreiro azul, que ficou uma fofura só.

Deixamos no carro e decidimos procurar um lugar que vende açaí, eu estava morrendo de vontade de tomar um açaí, mas, um Açai normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixamos no carro e decidimos procurar um lugar que vende açaí, eu estava morrendo de vontade de tomar um açaí, mas, um Açai normal.

- Achei que ia pedir pra colocar orégano e sal no açaí.

- Vai se lascar! Eu não tenho culpa se a gravidez faz isso.

- Nem me lembra o que sua gravidez faz as vezes. — ele me deixou sem respostas e foi no balcão pedir o açaí, logo veio com meu Açai cheio de trem e ficamos andando pelo centro tomando o açaí, nós conversávamos sobre o chá até nos cruzar com o Vicente, ele nos encarou e eu senti o Samuel dar índice de avançar, segurei o braço do mesmo e segui em frente.

- Você não precisa se rebaixar ao nível dele, olha pra mim. — ele me olhou e eu percebi seus músculos relaxarem.

- Tá certa, eu saí da linha.

- Vamos indo? Isso não me deixou muito bem..

- Ei, calma pô. O que você tem? — nos sentamos num banco.

- Me sinto culpada por esconder dele, talvez ele por mais horrível que seja, fosse diferente com o Filho. — o Samuel me olhou e beijou minha testa.

- Se você sentir que é necessário que ele saiba, fala com ele, vida. Mas você precisa estar preparada pra reações ruins, e reações boas. — eu assenti e continuamos conversando.

Voltamos num silêncio para a casa dele, eu queria ficar na minha, estava pensativa demais. Ele estacionou na garagem e então descemos, Yá estava na sala e veio me abraçar e beijar minha barriga assim que me viu.

- Eu também existo, falsa do caralho. Sou teu irmão — o Samuel se fingiu de ofendido.

- Eu te amo também, seu tonto! — Yá o abraçou e sentamos no sofá enquanto Samuel foi tomar um banho.

- E então? Como vai as coisas do chá? — a perguntei curiosa.

- Nem adianta me perguntar nada, queridinha. Eu não vou abrir minha bela e gostosa boca, surpresa é surpresa. — ela falou e eu cruzei os braços.

- Falando nesse assunto, eu vi ele hoje.

- Ele? Pera.. você viu o Vicente? — ela me olhou boquiaberta.

- Sim, ele nos olhou e ficou encarando o Samuel, por pouco o Samuel não avançou nele.

- Deveria ter deixado! Aquele ali merece uma coça, e não é de xereca. — ela falou e eu ri.

- Acho que vou contar pra ele, um pouco antes do Lucas nascer, eu não posso esconder dele que ele vai ser pai, independente dele ser uma boa pessoa ou não.

- Tá certa, amiga, ele tem o direito de saber. Mas você sabe que se ele quiser assumir vai ser com certos limites.

- Ah Yá, as vezes o Samuca é mais pai do que ele, sabe? Ele fala do Lucas com tanto amor, cuida tão bem da minha saúde. Que eu te juro, que o que eu mais desejava era ter me relacionado com ele antes, ele sempre foi meu cara, e eu estava ocupada demais tentando forçar um amor com o cara errado.

Tivemos uma longa conversa sobre tais assuntos e logo o Samuel voltou para me levar de volta, eu estava mais leve após ter conversado com a Yá. Então estava mais falante do que na ida.

- Tá ansiosa pra amanhã? — ele me olhou.

- Muito! Eu não vejo a hora de ver como tudo está, é uma pena que a Dora não conseguiu vir. Mas até o meu pai vai estar lá, e isso é incrível!

- Tô felizão por você, gata.

- Eu também tô feliz "gato". — eu o imitei.

- Se forçar mais, caga, queridinha. — ele fez voz fina.

- Hahaha, engraçadão. — eu forcei um riso.

Ele estacionou no prédio e então eu subi, minha mãe já estava dormindo então tomei banho fazendo o menor barulho possível e fui deitar.

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora