16

5.2K 281 5
                                    

Dora

Era extremamente difícil para mim morar longe da minha família, mesmo sabendo que eu estou tão longe para o meu bem, para os deixar bem também. Mas mais complicado ainda é desenvolver interesse demais por alguém que está a países de lonjura de você, enquanto você sempre tentou ser focada, apenas pegar e esquecer no outro dia, para que seu coração não atrapalhasse sua mente que estava estudando. Eu gosto daqui, mas a energia do Brasil é única, no Brasil você é quem você quer ser e foda-se como vão te olhar, aqui nos Estados Unidos o olhar das pessoas faz com que você se esconda dentro do seu próprio eu e te faz ser uma pessoa cem por cento na linha, apenas para agrada-los. Os Homens aqui não tem o mesmo calor e amor como os homens Brasileiros, mas eu digo que. Os homens daqui, não se comparam nada a o que eu senti por ele.

Me afastei dos meus pensamentos e então saí do banho, me troquei e fiz todas as minhas higienes antes que reclamassem. A Faculdade fornecia alojamentos gratuitos e o mínimo que poderíamos fazer era colaborar para não acabar sendo expulsos, hoje eu havia optado por uma calça jeans com uma blusa branca e uma jaqueta jeans por cima, calçando botas vermelhas.

Peguei o meu jaleco e fui até o campus caminhando, já que o alojamento ficava dentro do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o meu jaleco e fui até o campus caminhando, já que o alojamento ficava dentro do mesmo. Entrei para a sala de aula e então a professora começou a nos explicar.

- Vocês irão começar o estágio semana que vem, alguns irão estagiar em hospitais, já outros, irão estagiar aqui. Onde foram chamados médicos que se voluntariaram para residir vocês para que possamos abrir a ala de medicina do campus para atendimentos. — ela explicou anotando alguns nomes no quadro, e por ordem alfabética, acabei ficando para estagiar no campus. O que o salário acabará sendo um pouco maior, era exatamente o que eu queria.

As aulas logo se passaram e então eu já estava voltando para o alojamento acompanhada de Jared, Thassy e Jessie. Iríamos nos arrumar e ir comemorar os nossos estágios, o início de uma grande e importante fase nossa, Thassy e Jessie moravam num apartamento no centro da cidade, onde eu e Jared passaríamos o resto do dia até a noite para que pudéssemos sair pelo centro, onde as coisas realmente funcionavam de forma "radical".

Estava me arrumando quando recebi uma notificação do meu celular, a tela revelava o dono da mensagem. Era ele.

Ele me chamou, me mandou mensagem, ele demonstrou que sentia minha falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me chamou, me mandou mensagem, ele demonstrou que sentia minha falta. A minha confusão que já estava ruim ficou pior ainda.

Letícia

A minha barriga estava cada vez maior, eu estava no sétimo mês e talvez minha Luna não conseguisse aguentar até o nono, as chances dela nascer no oitavo eram grandes. Eu estava em mais uma das consultas junto com o cara que me deu a maior benção da minha vida, e que preza ela todos os dias junto comigo.

- Então Letícia, sua garotinha está medindo quarenta centímetros, exatamente o tamanho de um repolho. Ela infelizmente continua com o mesmo peso, cuidados redobrados, certo? Assim que entrar no oitavo mês qualquer alarme é hora de ir para o hospital. — eu assenti e agradecemos o mesmo que me passou algumas vitaminas antes que eu fosse embora.

No caminho passamos na farmácia e eu fiquei o caminho inteiro apreensiva após o que eu havia acabado de ouvir, minha pequena continuava com o mesmo peso do quinto mês.

- Amor, não fica com essa carinha, vai. É apenas uma das fases da nossa Luna. E assim como as outras fases, ela vai passar.

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora