23 (ESPECIAL DE NATAL)

4.3K 231 5
                                    

Isabelly

Eu acordei e vi que o mesmo ainda dormia, levantei para tomar um banho e fazer minhas higienes. Desci para falar com a Yá, mas a mesma ainda não havia chego.

- Oi..quer tomar café? — eu me assustei e me virei para olhá-la, era uma senhora muito fofa, ela tinha cabelos brancos curtinho e usava um vestido vermelho.

- O-oi.. — ela me olhou e percebeu que eu estava um tanto confusa.

- Ah! O Samuel me chamou para fazer um café da manhã hoje, sou amiga da família, depois do que aconteceu nós criamos um laço.

- Ah sim, agora vejo tudo com clareza. Mas obrigada, viu? Tenho que ir para casa.  — me despedi dela e subi para pegar minha bolsa, beijei a testa do Samuca e o mesmo resmungou.

- Deixa eu dormir e fica mais comigo, mãe. — eu o olhei e o mesmo parecia estar sonhando, resolvi não atrapalha-lo e então fui para casa.

Quando cheguei minha mãe estava no quarto trancada, o que era muito, MUITO, estranho.

- Mãe? Tá tudo bem aí? — eu bati na porta e a mesma não respondeu.

Juliane

- Mãe, tá tudo bem aí? — ouvi a isabelly bater na porta e fiquei totalmente sem reação, olhei para o Osmar e ele procurou um lugar para se esconder, puxei ele até o banheiro e gritei.

- Já vai, filha! Mamãe tá no banheiro, espera.

- Tá bom, Mãe. — ela respondeu e eu sussurrei para o Osmar.

- Não temos nada, e já demos errado uma vez, já não sou nenhuma jovem para me emocionar com isso. Elas não podem saber, eu não quero iludir as duas e não vou dar satisfações sobre algo que não daria em nada. — ele ia falar e então eu continuei. - Não, não fala nada, eu vou sair por aquela porta, vou tomar café com a minha filha e você vai descer pelas escadas de emergência do prédio.

- Não acha que estamos velhos demais pra isso? Você mesma falou que não é mais jovem, e eu também não. — ele falou baixo.

- Se vira, pode vir aqui depois se você quiser. Mas do meu quarto você não vai sair, imagina a cara da isa? — eu o deixei no quarto e saí.

Isabelly

- Oi Mãe.. era sobre a ceia que eu queria falar. — a abracei.

- Então, filha, eu preciso que você vá no mercado comprar uma torta holandesa, o pessoal já vai trazer os pratos e eu já coloquei o peru para temperar, o mousse também tá pronto e as frutas também.

- Tudo bem então mamis, vou confirmar com as meninas se todas vão vir e vou lá comprar, tudo bem? — ela concordou e eu peguei o celular, assim que me virei ouvir um barulho vindo da janela e olhei minha mãe.

- Que foi filha?

- Mãe, você não ouviu? — a olhei assustada.

- Não, meu amor. O que eu deveria ter escutado?

- Nada, deve ter sido o vento.

*As gatinhas do bagulho*

Eu: E aí, manas. Os meninos já confirmaram vir, menos a Yá e o Pedro que vão passar com a família dele, mas e vocês?
Lê: Eu estou mais que confirmada, meu anjo.
Mari: eu e a cria também.
Amanda: eu que não perco, vou levar a gata, tudo bem?
Eu: só se for a que eu apoio..
Amanda: kkkk tá bom amiga
Bia: também vou, hein.
Eu: então tá bom, não se atrasem pelo amor de god.
*Whatsapp off*

Falei com as meninas e então desci para que eu pudesse ir ao mercado, o mesmo não era tão longe e então consegui chegar a tempo, antes que fechasse. Já que por ser véspera as coisas iriam fechar ao meio dia e ponto. Comprei a bendita torta e então voltei, minha mãe parecia desconfiada.

- Filha, independente do que pode ter acontecido ontem, saiba que eu amo você. Eu sempre vou estar ao seu lado, sempre!

- Ah, mãezinha..não entendo como você sempre sabe o que está acontecendo, eu a amo demais. — nos abraçamos novamente.

- Lembre-se de que você é luz e nem todo mundo consegue lidar com tanto brilho.

Comemos juntas, e como sempre, só faltou a Dora. Ela até tentou um voo para ficar pelo menos o Natal e voltar no dia vinte e seis, mas as tempestades por lá fez com que os voos fossem cancelados. Começamos a embalar as coisas da ceia e então descemos para o salão de festas para deixar as mesas prontas. Quando terminamos eu estava exausta, aproveitei para deitar na cama e ficar fuçando o celular, haviam mensagens do Samuca.

Respondi o mesmo e uma vez ou outra me pegava sorrindo enquanto digitava, é ele, sempre foi ele, e sempre vai ser ele, o meu cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondi o mesmo e uma vez ou outra me pegava sorrindo enquanto digitava, é ele, sempre foi ele, e sempre vai ser ele, o meu cara.

Tirei uma foto e postei a mesma no status do Whatsapp e então tentei cochilar.

" Eu e você ❤️👶 "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Eu e você ❤️👶 "


——

Vou postar esses dois capítulos para compensar o tempo que vou estar viajando, feliz Natal e um 2020 incrível pra vocês ❤️

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora