27 (EXTRA ISADORA)

4.1K 237 4
                                    

Isadora

E lá estava eu, desembarcando no Brasil depois de um semestre conturbado e de um voo longo, pousar no Brasil me trouxe memórias de certos momentos bons, mas que me causavam alguns sentimentos um tanto incomodantes. Eu logo peguei minhas malas e então fui em direção ao meu pai que havia ido me buscar, ele logo abriu os braços e um sorriso imenso.

- Minha pequena, que saudade de você! — nos abraçamos e então entramos no carro, iríamos direto para o hospital já que a Isa já havia dado a luz.

Demorou um pouco para chegar no bendito hospital, que inclusive era enorme, mas chegamos.

Entramos no hospital e estava a galera toda lá, mas eu havia esquecido que a galera toda incluia ele. Eu cumprimentei todos e então o cara que até então estava no bebedouro bebendo água, veio em minha direção. Meu coração palpitava, minhas pernas bambeavam e eu esquecia como respirar, a cada passo que ele dava era um calafrio diferente e mais intenso, o frio na barriga já havia se tornado em um frio por todo o corpo, eu estava paralisada viajando num mundo muito distante até que a voz dele me tirou do transe.

- Isadora? Caraca, não sabia que tu ia vir. — ele parecia tão surpreso quanto eu, me deu um beijo rápido na bochecha e eu retribui.

- É..tinha que vir. — forcei um sorriso e fui sentar com as meninas.

- Poxa, dora. Vocês tentam fugir do inevitável. — a Letícia falou enquanto segurava a Luna.

- Não estou fugindo de nada, mana. Não tem nada que me afeta me perseguindo. — desviei do assunto e peguei a Lu no colo, a mesma deitou no meu ombro e eu levantei para ninar ela. Sabia muito bem como fazer isso por conta do estágio de pediatria. Enquanto eu balançava ela no meu colo eu sentia o olhar dele sobre mim, aquilo me incomodava, não pelo fato do olhar dele, mas pelo fato de eu querer retribuir esse olhar, retribuir e expor tudo que tem aqui dentro e não poder.

A Luna logo dormiu e então Eu entreguei ela para a Leticia.

Rodrigo

Ver ela ali, toda linda com a guria da Letícia no colo, me dava a maior vontade de estar com ela, de dividir o momento com ela e ter a oportunidade de entreter a guriazinha com ela, mas a vida era um negão de sei lá quantos centímetros e eu era um cu virgem. Me incomodava pra caralho lembrar dela enquanto tinha outra sentando pra mim, lembrar que nenhuma faz como ela faz me deixava puto. Essa mulher revirou minha vida, me deixou totalmente incapaz de ver prazer ou beleza em outra.

Isadora

Meu sobrinho era a coisa mais linda do mundo, vou ser a tia mais boba que existe nesse universo, meu maior desejo talvez fosse ser mãe, mas melhor do que gerar um amor, é adotar um amor. Mas a faculdade exige muito de mim, talvez uma hora, em algum momento, e com alguém, eu vou passar de tia boba para mãe boba.

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora