Isabelly
Acordei mais tarde que o normal e levantei para que eu pudesse tomar meu banho logo, assim que acabei minhas higienes vesti a minha calça, um tênis e a blusa da loja. Quando fui para a cozinha minha mãe ainda estava tomando café, já que a mesma hoje não trabalha.
- Bom dia mami. — beijei sua testa e sentei na mesa.
- Bom dia, minha princesa. Não vi você chegar ontem, a Anna deu trabalho? — ela tomou seu café.
- Ah mãe.. ela é um anjo, não deu trabalho algum. Só umas complicações sabe? Mas é coisa besta, depois passa. — sorri fraco e ela entendeu que eu não queria falar sobre.
- Tá bom, filha. Vou voltar a dormir que a mãe tá cansada, o plantão foi pesado. Sua marmita tá em cima do microondas. — ela beijou meu rosto e foi para o quarto, levantei e guardei as coisas do café e deixei a louça para a Dora, peguei minha marmita, enfiei na minha bolsa e sai.
O uber parou em frente ao shopping e assim fui. Atendi alguns clientes e logo chegou o intervalo para que pudéssemos almoçar, Letícia já estava de licença pela gravidez ser de risco, almocei no vestiário e voltei a atender.
O expediente acabou e eu peguei mais um uber, uber nosso de cada dia. Cheguei na faculdade mega atrasada, única coisa que me faltava. Por sorte conseguir entrar na aula a tempo e o Samuel nem mesmo olhou na minha cara, cumprimentei as meninas e foquei na aula. Se passou as aulas de Anatomia, microbiologia e imunologia e fomos para o intervalo às quatro da tarde.
- Amiga, tá tudo normal? Tipo, o Samuel nem veio aqui e eu nem sei onde ele tá. — a Yá nos encontrou e questionou.
- Ah Yá.. é complicado, não estamos nos falamos. Quer dizer, ele não tá falando comigo. — a olhei e fitei o chão.
Eu sentia falta dele, sentia falta do jeito dele, da zoeira dele quando estávamos todos juntos, mas se ele preteriu assim, não vou invadir o espaço de ninguém.
- Deve estar desnorteado com a coça de xereca que tu deu nele. — A Amanda nos arrancou gargalhadas.
- Garota, você não presta né? — Dei um tapa fraco em seu braço e ela riu.
Voltamos para a sala e eu e a Amanda combinamos de fazer o TCC juntas, iríamos para minha casa hoje adiantar isso. Eu sabia o quanto ia ter que batalhar para acabar a faculdade, ter que deixar a criança com a minha mãe até que eu conseguisse concluir. Pedi para deixarmos metade do TCC (Trabalho conclusivo de curso) pronto para que não precisássemos fazer nada com pressa.
Tivemos mais três aulas e finalmente estávamos libertas para sair dessa gaiola, estávamos saindo do campus quando o Samuel nos parou.
- Se quiserem eu levo vocês em casa, pô. Tô ligado que vão pra o mesmo lugar. — eu estava pronta para negar quando a Amanda logo se ofereceu.
- Você é um anjo, Samuca. Tava morrendo de dó de gastar dinheiro pagando uber ou ônibus, nós aceitamos sim, valeu inclusive. — ela me beliscou e me arrastou até o carro.
- É.. valeu. — eu respondi contra gosto e a Amanda quase me matou com o olhar por eu ter dito apenas isso.
Ele deu partida no carro e fomos o caminho inteiro em silêncio, nossos olhares acabavam se encontrando uma hora ou outra pelo retrovisor e ele apenas desviou do meus olhos. Agradecemos novamente e subimos, encontramos a Dora de saída toda enperiquetada.
- Oi gatas, tenho que ralar. — ela beijou nossos rostos rápido e saiu.
- Tá pensando no que eu tô pensando? — Fiz uma cara maliciosa para a Amanda.
- RODRIGO. — Gritamos em coro e caímos na gargalhada.
|||||||
Peço desculpas pela demora e pelo capítulo pequeno, ando sem tempo e com um bloqueio de criatividade imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...