Uma fotinha do baby Lucas na mídia para vocês!
Isabelly
Acordei com os gritos do Lucas, o Samuel dormia feito pedra, nem estava ouvindo. Me levantei ainda meio dormindo e meio acordava e o tirei do braço, logo o cheiro que invadiu minhas narinas me revelou o motivo do choro.
- Bom dia fedôzinho da mamãe. — eu beijei suas bochechas e ele abriu um sorriso banguelo, levei o mesmo até o berço e o limpei, aproveitei para dar um banho no mesmo, segurei ele em meu colo e fiz minhas higienes matinais, após a banheira enchida, entrei com ele.
Tomei um banho não tão bem e banhei o mesmo, me vesti e vesti ele e então fui até a sala, assim que cheguei até a sala ouvi o despertador do Samuel tocar e ele resmungar.
- Caralho! Pode dormir direito não. — ele resmungou.
Sorri baixo, ele chegava ser engraçado de manhã, um mau humor péssimo! Deixei o Lucas no carrinho na cozinha e fiz um omelete para tomar café, tomei meu café da manhã e deixei o que havia restado para o Samuel, já que não iria jogar no lixo à toa. E falando no mesmo, ele brotou na cozinha pegando o Lucas no colo.
- Bom dia, molecote. — ele pegou o Lucas.
- BOM DIA SAMUEL! — gritei e acenei para o mesmo.
- Bom dia, minha gata, não esqueço de você não pô. — ele cheirou meu pescoço, acendeu até o..
- Bom dia, senhor "vou acordar cedo". — imitei a voz do mesmo e o beijei, o que não durou muito já que o Lucas gorfou no mesmo assim que nos beijamos, o Samuel se afastou de mim num piscar de olhos e eu não consegui parar de rir.
- Porra filho!, segura ele que vou tomar banho. — ele me entregou o Lucas e saiu correndo, eu limpei o mesmo com a fralda de pano ainda rindo.
- Você é um belo empata coisas, sabia, filho? — falei com o mesmo e o coloquei no tapete da sala com os brinquedos espalhados no chão e ele como de costume, brincava com uns e a maioria levava a boca.
Deixei ele brincar e o Samuca logo voltou, dessa vez com os cabelos molhados.
- Aí, amor. Vou tomar café e já faço a papa dele, belê? — ele me olhou enquanto sentava na mesa e eu assenti.
Como Lucas já estava grandinho, a médica liberou começarmos a introdução alimentar do mesmo, estávamos dando papinhas e legumes para ele. Quando o Samuel trouxe a papinha de maça, coloquei ele na cadeira alta e o Samuel deu a papinha a ele, nesse meio tempo lavei a louça e arrumei os brinquedos na sala.
Samuel já havia ido para o trabalho, e eu deixaria o Lucas na Mari para que eu pudesse trabalhar, a mesma havia desistido da veterinária e virou uma super blogueira de moda, a mesma ganhava horrores com isso no instagram e se ofereceu para ficar com o Lucas até minha mãe voltar, e sempre revezávamos, quando ela precisava, eu ficava com a Anna.
O Lucas acabou pegando no sono, eu deixei o mesmo no bebê conforto e assim pude me arrumar, vesti o meu uniforme seguido do Jaleco e finalmente fiquei pronta, ouvi meu celular dar uma notificação, era a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...