Já estava arrumada para a virada do ano, não exagerei muito, já que iríamos passar no quarto do hotel por conta do Lucas. Vesti um conjunto de short/saia com um cropped ambos brancos.
Nem maquiagem passei, tava cansada demais pra isso, Samuel estava mais gato que nunca, vestia uma bermuda jeans escuro e uma camiseta de botão totalmente branca, nós pedimos uma espécie de ceia no quarto e comemos horrores.
- Ainda bem que a sobremesa vem depois. — ele me olhou.
- Mas eu não pedi sobremesa, meu bem. — o olhei confusa.
- Não precisa pedir, já tá aqui. — eu raciocinei o que ele disse então entendi que a sobremesa sou EU!
- MEU DEUS! Para de ser tarado, seu maluco. — dei um tapa em seu braço e rimos.
Terminamos de comer e então colocamos um som não tão alto, estava tocando logo um funk, Samuel estava com Lucas no colo e eu como não estava podre nem nada, comecei a dançar, ele me olhou com os olhos arregalados e vi o mesmo ajustando a bermuda.
- Que foi? — gargalhei e o olhei perguntando.
- Quem brinca com fogo se queima, Isabelly.
- Pois eu sou uma fênix, e renasço logo depois pra me queimar de novo. — ele me olhou com aquele sorriso malicioso típico dele.
- Ah é?
- É! — respondi.
- Só não vai ficar em chamas agora por conta do moleque, mas tu se liga, gostosa. — ele deu um tapa estalado em minha bunda e eu o olhei.
Logo ouvimos os gritos do pessoal lá embaixo fazendo a contagem regressiva e então fomos para a sacada.- É agora, vamos. — ele me puxou para perto dele e me mandou olhar para baixo.
Estávamos exatamente em cima de onde seriam os fogos, daria para ouvir as melodias incríveis de Anavitoria, e o melhor, eram fogos silenciosos.
- Você..você pensou em tudo, amor. — o olhei boquiaberta.
- Sabia que tu gostava dessas cantoras aí, e sabia que seria bonito ver os fogos de uma sacada, e fogos sem aquele barulho do caralho por conta do Lucas. Fiz questão de pegar a suíte que estivesse bem na frente, pra não precisarmos descer no meio desse tumulto com ele. — eu sorri e o abracei, ele selou nossos lábios e então ouvimos o "DEZ"
E então os fogos de artifício foram lançados, tava tudo lindo, e eu não poderia estar tendo uma virada de ano melhor.
- Feliz ano novo, minhas vidas.
- Feliz ano novo, meus amores. — eu respondi e nos abraçamos, demos um beijo rápido é continuamos a ver a queima de fogos. Logo anavitoria começou a cantar, elas começaram com "Fica", aquilo era como ouvir um áudio vazado diretamente do céu, a voz e a melodia doce delas eram incríveis.
O Lucas logo dormiu e então deixamos ele no berço, abrimos um champanhe e ficamos tomando na pequena mesa que havia na sacada, conversamos até o amanhecer, e então vimos o sol nascer, juntos.
Mais um ano entrou, e minha vida estava melhor que nunca, eu finalmente me senti realizada, finalmente foi uma virada de ano boa, com o cara que eu amo, e com o meu, ou melhor, nosso pacotinho de amor.
Ficamos no pequeno sofá que havia perto da cama conversando e então acabei tirando uma foto para postar nos status.
Meu status
"Meu amor desse, e de todos os anos que estão por vim. Feliz 2020 ❤️"
/ / / /
Me perdoem pelo capítulo breve e pequeno, pela demora também. Minha vida está corrida e não ando tendo muito tempo, mas sempre que for possível vou tentar postar mais de um capítulo, Beijo! ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Romance"Somos seres humanos e estamos sempre errando, e dentre vários e vários erros eu nunca aprendi tanto com o meu melhor erro." • Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de...