48

2K 115 0
                                    

Isabelly

O aniversário estava maravilhoso, tudo exatamente como eu pensei, estava dando para o Lucas tudo aquilo que eu queria ver ele tendo. Não iria mimar ele, quero que meu filho saiba conquistar aquilo que ele deseja com o próprio mérito, mas aniversário é tudo que eu mais amo fazer caprichado. A decoração por fim foi toda de dinossauro, era um tema que a Dora havia sugerido em um dia aleatório no FaceTime e eu amei.

A festa estava incrível, todas as crianças estavam se divertindo no espaço que inclusive era enorme, havíamos alugado um salão de festas que era enorme, e saiu tudo exatamente como eu planejei. Não tinha ocupação nenhuma já que até para servir a comida o salão fornecia garçons, faltava apenas a Dora e o meu Pai chegar, eu estava mega ansiosa para vê-los.

O Lucas estava se divertindo e tanto, acabamos não contratando fotógrafos já que queríamos um momento nosso, da família, mas eu como mãe coruja e o resto da família não perdia uma risadinha dele e a oportunidade de deixar o momento marcado. O Samuel era outro, era quem mais ficava corujando o Lucas tirando fotos dele.

Status

Meu bem 💖

"Meu predador ❤️😝"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu predador ❤️😝"


Meu vestido uma hora ou outra se atrevia a fazer eu mesma pisar nele, e eu via o Samuel rir. Minha mãe estava a festa toda preocupada, ela ficava soando sendo que o salão era todo climatizado, e sempre que eu a perguntava ela dava a desculpa que era menopausa, mas eu sabia que tinha alguma coisa atrás disso, minha mãe não sabe mentir, e quando tenta, é muito mal e totalmente perceptível.

Estava conversando com a Mari quando vi meu pai entrar, senti meus olhos brilharem, ver o meu pai depois de tanto tempo que ele ficou em um outro Estado, deixava meu coração quentinho, ele entrava um pouco perdido já que tinha um tanto de pessoas e carregava uma caixa consigo.

- Licença amiga, já volto. — Nos cumprimentamos com um beijo no rosto e ela assentiu e então eu fui até ele.

- Pai!! — eu sorri e corri até o mesmo o abraçando, Ele retribuiu o abraço com um pouco de dificuldade por conta da caixa e logo a soltou na caixa de presentes que havia ao seu lado.

- Minha menina, você se tornou uma mulher e eu nem percebi. — Ele sorriu tocando o meu rosto, mas logo voltou a olhar toda a festa, parecia procurar alguém.

- Quer ver o Lu? A mãe tá com ele na parte dos brinquedos enquanto recebo os convidados. — Assim que acabei de falar a busca dele teve um fim e ele me olhou e sorriu.

- Sim, claro. Estou ansioso para ver o meu primeiro depois de tanto tempo. — ele assentiu e nós fomos para a área dos brinquedos, minha mãe observava o Lucas na piscina de bolinhas que estava junto com a Luna.

Foi estranho, assim que os olhos dele bateu na minha mãe parecia que ele havia paralisado e só haviam eles dois ali, coisa de novela, eu peguei o Lucas da piscina de bolinhas e o levei perto do meu pai.

- Olha, vovô, eu já estou um rapaz!

- Meu deus, Isabelly. Ele tá um rapaz, não sabia que ele estava tão grande, as fotos enganam demais! — meu pai pegou ele no colo e eu deixei eles ali, fui receber a Lore.

- Oi amiga! Cadê o pequeno? — ela me abraçou e perguntou.

- Oi meu amor, ele está na parte dos brinquedos, fica a vontade viu!

- Fico sim, amada. E a sua amiga Amanda, ela veio?

- É.. veio sim, última vez que vi ela ela estava no bar. — ela assentiu, beijou meu rosto e saiu.

O que diabos estava acontecendo?!

Eu sai e pedi para que a segurança que estava na porta recebesse os convidados, fui atrás do pessoal e do Samuca que estavam no bar da festa, um pouco afastado das crianças.

- E aí, amados! — todos estavam virando shot e logo me olharam.

- Gostosa no último, tá? — a Mi me fez dar uma voltinha fazendo com que meu vestido rodasse junto.

- Sem o vestido é mais, Mirela. — o Samuel se intrometeu e apertou minha bunda, me fazendo o repreender com o olhar.

- Tá maluco? Seu imbecil, é o aniversário do nosso filho! — ele gargalhou e o pessoal também.

Ficamos conversando e acabei cedendo a tomar um shot com as meninas, Samuel ficou num papo uó sobre o jogo de ontem com os meninos e eu resolvi nem me meter, já que não sabia nada do assunto e não queria que me incluíssem, eu ficaria mais perdida do que já estava.

Deixei o pessoal curtindo o bar e fui à procura do meu neném, meus pais conversavam dando ótimas risadas e pararam assim que eu me aproximei e perceberam minha presença. Eu peguei o Lucas no colo e ele ficou brincando com o meu brinco, me sentei com ele na parte que haviam brinquedinhos e fiquei brincando com ele e a Luna, junto da Mari que ficamos conversando. Fomos interrompidas pela segurança me chamando da festa que ficou de receber os convidados.

- Senhora, tem uma moça lá fora insistindo que o nome dela nem precisa estar na lista, mas não tem nenhuma Isadora um pinto aqui. — ela falou me mostrando a lista e eu me segurei para não dar uma alta gargalhada, já a Mari nem se poupou de rir.

- Tudo bem, relaxa. Vamos lá. — Sabia que era a cara da Isadora chegar depois dos parabéns, meu pai eu entendia já que o voo atrasou, mas a bendita já estava desde manhã num hotel, disse que queria dar uma de blogueira e não ficaria lá em casa. Acompanhei a segurança até a entrada e a Dora estava lá batendo pé, toda produzida, e mais, ela não estava sozinha, quando me aproximei o suficiente eu percebi o que se passava, era o Rô.

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora