Boa leitura! ;)
************°°°************
Domingo 06:00
É hoje o dia. O dia em que irei encontrar Bruno de novo sem estar drogada. Não vou mentir, estava bem nervosa porque seria o trabalho mais importante da minha vida profissional. Lembro— me que na faculdade o meu professor sempre falava que precisávamos amar o que fazíamos. "Ame cada processo do seu trabalho, nunca trabalhe por causa do dinheiro, isso nunca deu certo". Sinto falta da faculdade, ela não cobrava tanto quando o mercado de trabalho cobra.
Acordei às seis horas já que tinha dormido o dia inteiro ontem, então resolvi ter um dia de mulherzinha, fiz as unhas e limpeza de pele caseira. Quando acabei já era 10:00, fui ate a padaria, comprei o bolo de chocolate com morangos que Vanna e eu amávamos, comprei também pães, queijo e peito de peru. Quando cheguei em casa Vanna já estava acordada, ela iria comigo até a casa do Bruno porque tinha sido escalada para entrevistar enquanto eu tirava as fotos. Fui para cozinha fazer o café.
— Você está toda animada hoje hein... É por causa do Senhor Bruno Mars? — ela dizia entre risinhos.
— Que idiota você. Eu to ansiosa, muito ansiosa, esse trabalho significa muito pra mim.
— Eu sei que significa. Hey, antes de irmos pro ensaio podemos ir a um lugar antes?
— É claro, só não espero chegar lá muito tarde, já basta o super atrasado que ocorreu ontem. — ela riu.
— Não, não, é bem rápido, juro. — terminei de fazer o café e sentamos a mesa.
Depois do nosso café fomos tomar banho, já iria dar 11:00 horas da manhã, Vanna foi tomar banho e eu fui me arrumar. Escolhi uma coisa bem básica e confortável porque sabia que ficaria em posições desconfortáveis para tirar as fotos então não adiantava sair montada porque eu sei que não daria certo e as fotos ficariam uma porcaria. Acabei escolhendo meu jeans surrado, uma regata do Mickey (eu tinha essa regata desde os meus 16 anos quando fui a Disney), e um all star azul, e óbvio que eu não poderia esquecer minha mala com todas as minhas lentes e câmeras. Quando desci as escadas pude notar que Giovanna escolheu ser menininha, nada muito diferente do que ela já era.
— Uau. Você ta um arraso. — falei enquanto ajeitava meu cabelo no espelho.
— Obrigada. Vamos?
— Vamos.
Descemos de elevador até a garagem e fomos direto para o carro, Vanna dirigiu aproximadamente durante uns 30 minutos e parou em uma casa bem antiga, eu permaneci no carro, mas pude notar que ela entregava um envelope para uma senhorinha que aparentava ter uns 70 e poucos anos. Não perguntei o que era não devia ser nada de importante. Ainda tínhamos tempo então Vanna resolveu parar em um café e pedir uns milkshakes e algumas rosquinhas, eu acabei só tomado o milkshake porque já tinha comido muito no café da manha.
— Garota, você deve ter um buraco de minhoca no estômago.
— Eu sei. Não é incrível o fato de poder comer sem engordar um grama? — Vanna disse enquanto mordia uma rosquinha.
— Não precisa esfregar isso na minha cara, odeio o fato de só de beber água engordo um quilo. — ela gargalhou.
— Hey, não se sinta mal, pelo menos você tem um corpo lindo, eu já pareço uma modelo anêmica... — rimos juntas. — Mas tenho que admitir que gosto de ser confundida as vezes com alguma modelo da VS. Acho que já vai dar 13:00, que tal voltar para estrada? — concordei com a cabeça e fomos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...