When I Was Your Man

262 14 14
                                    

Desculpa corações, mas nem sempre tudo acontece de acordo com o que planejamos... Boa leitura ;)

************************************************

GIOVANNA POVS

Domingo 09:22

- Giovanna, você tem que me ajudar, por favor. - falou do outro lado da linha. - Ela não quer me atender e você é a única pessoa mais próxima dela, eu sei que ela ta ai.

- Bruno, dessa vez eu não sei se vai ter como te ajudar, ela estava realmente muito chateada. - respondi. - Tá chorando desde que chegou aqui.

- Eu só quero conversar e explicar tudo do começo... Como eu deveria ter feito antes dessa merda toda acontecer.

- Eu não sei viu, mas do jeito que a Sam é acho difícil ela querer de dar mais uma chance... Não é a primeira vez que você vacila. E nem a primeira vez que é pelo mesmo motivo.

- Eu sei e me sinto um merda por isso.

- Mas sei lá, posso estar errada... Acho que você deveria dar um tempo pra ela pensar um pouco sobre isso. - eu já conhecia a Samantha há quatorze anos e nunca havia visto ela tão triste e chateada como esta agora. - Eu vou desligar, ela já está acordando.

Desligamos e nos despedimos. Samantha apareceu na porta da sala com o rosto inchado e o cabelo bagunçado, dava para ver que ela passou a noite - e o dia - inteiro chorando. Eu detestava ver Samantha triste, assim como ela me detestava me ver triste. Mas acho que pelo fato de ser mais nova que eu, parte minha achava que ela era um "bebê" que precisava ser protegido.

O fato dela ter sido pisoteada umas milhões de vezes só piorava mais ainda a situação para o lado do Bruno. Se eu fosse ela teria feito muito pior, um barraco com ele e com a respectiva "moça" por exemplo. Ela não é do tipo que grita, bate e coisas do tipo. Ela está mais para alguém que chora, e chora, e chora e se culpa e chora mais uma vez. Naquela hora eu não a culpava nem um pouco por estar brava com Bruno, eu também estava já que tudo isso só tinha acontecido por culpa dele.

- Quem era? - perguntou sentando do meu lado com Lyla no colo.

- Era o Bruno... - falei receosa. - Ele queria saber como você e as crianças estão.

- Como ele acha que eu to!? - os olhos começaram a encher de novo. - Ele não para de ligar pro meu celular. - respondeu. - Se ele acha que eu vou atender pode continuar tentando.

- Miga... Não fica assim. - abracei ela de lado. - Você não precisa ficar se culpando, a culpa não é sua.

- Eu sei que não, mas agora tudo esta mais difícil, entende. - secou os olhos. - Agora não é apenas eu, não é apenas um caso entre Bruno e eu. Agora sou eu, Phillipe e Lyla... É como se ele tivesse traído nós três.

Era de cortar o coração de qualquer um ver Samantha daquele jeito.

- Eu não sei nem como vou fazer para ir trabalhar amanha. - continuou. - Minha cabeça ta cheia...

- Não se esforce demais. Amanha vamos conseguir ir trabalhar tranquilamente. -respondi. - Dá um tempo pra essa cabecinha.

- Assim espero...

- Hoje está uma manhã de domingo linda. - mudei de assunto. - Que tal a gente dar um pulinho na praça? Sabe, que eu me lembre as crianças nunca brincaram ao ar livre.

- Isso não é uma daqueles seus planos...

- Ih Sam, para de paranóia. - levantei do sofá. - Vou arrumar as coisas pra gente ir. Ar fresco e puro vai fazer bem a você.

- Mas eu quero ficar em casa...

- Mas eu não vou deixar. - respondi.

Andei na frente para poder aprontar as coisas. Eu conhecia bem Samantha, ela ficaria assim por um tempo, querendo se isolar do mundo para poder ficar se remoendo e sofrendo, porém eu como uma amiga-irmã não iria deixa mesmo ela sofrer nem mais um pouquinho.

BRUNO MARS POVS

Terça-Feira 16:55

Ela me odiava e o pior de tudo, ela tinha razão. Não atendeu uma ligação se quer, nem respondeu mensagens ou entrou em alguma rede social. Ela até me bloqueou no instagram para que eu não pudesse ver nenhuma foto dela ou dos gêmeos. Para a minha sorte eu tinha algumas pela casa. O meu celular eu quebrei em pedacinhos no sábado, não queria que aquela mulher me "rastreasse" de forma alguma.

Nesses últimos dias eu só ficava sofrendo pela casa, andando como um fantasma, acabando com todo o meu estoque de uísque e ouvindo e fazendo musicas tristes como um adolescente de dezessete anos. Eu mal comia, mal dormia, isso era tudo o que eu fazia.

Falei que não iria trabalhar nenhum dia dessa semana, inventei uma desculpa qualquer me doía admitir que Samantha havia me deixado. Mas não sei como acabaram descobrindo, Phil foi o único a saber o que aconteceu e acredito que ele não iria falar já que eu pedi para ele não comentar sobre.

O pessoal do marketing - eles sempre acabam descobrindo de qualquer forma - até perguntou se eu queria que publicasse algo sobre nos jornais e mídias sociais. É claro que eu disse não, só havia passado dois dias apenas e eu não estava pronto para isso. Eu não queria admitir que havia acabado, e que a culpa era minha de todas as formas.

Minha culpa por não ter sido sincero desde o inicio como Samantha foi, minha culpa por não ter contado sobre tudo como ela contou. Foi totalmente minha porque omiti a verdade, só disse metade do que era real... Eu não a culpo, de forma alguma, provavelmente eu poderia até ter feito "pior", mas eu não aceitava a derrota. Seria difícil admitir isso assim, logo.

Parte de mim ainda esperava, ainda tinha esperança, acreditava que tudo ficaria bem no final das contas, como em um daquelas comedias românticas cheias de conflitos e situações desastrosas. Eu pedia a Deus e ao mundo que tudo ficasse bem no final, mesmo que eu não merecesse.

A gente nunca fica feliz quando algo bom termina não é?

************************************************

ACHO QUE NÃO IA SAIR CAPITULO HOJE NÃO É? Pois é. Gente a internet fica pessiama durante o dia e só vai funcionar bem a noite, eu to passando um sufoco com ela de vdd. Sobre os caps eles serão um titiquinho mais curtinho pq serão mais focados no sofrimento deles dois - mais de bruno - e como tudo isso afeta e tals kkkkk, GENTE FALTAM SÓ OITO CAPS AGORA ME SOCORRE NÃO QUERO AAAAA. Nos vemos mais tarde ;*

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora