GENTE ALGUEM ME ENSINA COMO AGIR DEPOIS DE UM HOT?! PQ EU NÃO SEI. Ainda estou abalada uaushhas (drama on). Tem um recadinho bem importante no final ESSE CAP TEM MUITOS GIFS (porem só da pra ver no wattpad e no blogger ;-;) <3 Espero que gostem desse capitulo todo amorzinho <3 Boa leitura amores ;*
***************************
Acordei no dia seguinte com uma fortíssima dor de cabeça, parecia que eu tinha levado um soco na cabeça e meu cérebro estava solto. Pensar doía.
Devia ser por volta das sete da manhã, quando me levantei, Bruno ainda estava dormindo e, pelo visto, não ouviu nenhum ruído, ele parecia ter o sono pesado. Tentei não fazer nenhum ruído, o que não adiantou muito. Ainda era sexta-feira e eu ainda tinha trabalho.
- Bom dia... Você já está indo? - ele levantou coçando os olhos.
- Bom dia. Ah... Sim... Eu tenho que ir, tenho trabalho. - disse enquanto procurava o meu vestido.
- Fica, vou te fazer café... - ele se levantou.
- Não se incomode com isso, eu tomo café no caminho...
- Nada de café no caminho, eu insisto. - ele veio ate mim e segurou uma das minhas mãos. Assenti com a cabeça. - A gente nunca tomou café juntos.
- Ok, mas antes eu posso... Tomar um banho? - perguntei segurando um lençol na frente do corpo, não tinha achado meu vestido, ainda estava nua. Eu sempre tomava banho antes de dormir e não ter tomado naquela noite estava me incomodando.
- Ah, claro. Vou pegar uma toalha pra você.
- E analgésicos também, por favor. - ele saiu do quarto e eu me sentei na cama, estava me sentindo um pouco enjoada e tonta.
Nunca passou na minha cabeça que ficaria bêbada um dia, muito menos de ressaca. Mas ontem foi a noite de experimentar tudo pela primeira vez. E de ficar bêbada eu não gostei, nem um pouco. Coloquei as mãos no rosto e comecei a rir. Eu achava que a noite iria acabar de um jeito e acabou de outro completamente diferente. Vanna tinha razão, eu era paranóica.
- Aqui. Você pode escolher qual banheiro você quer tomar banho, mas o do meu quarto é melhor. - ele me entregou duas toalhas e ficou me olhando de cima em baixo. - Principalmente se eu estiver dentro.
- Aposto que é. Eu vou tomar banho e você vai preparar o café. - levantei e fui ao banheiro. Senti os olhares de Bruno me seguindo, isso me fez da um sorrisinho.
***************
- Que dia é hoje? - perguntei secando os cabelos com a toalha.
- Sexta-feira. - ele servia o café em duas xícaras.
- Não... A data. - enrolei a toalha no cabelo e me sentei na cadeira.
- Dia 20... Por quê? - ele me passou a xícara.
- Graças a DEUS! Eu tiro folga todo dia 20, mas eu nunca tiro de verdade, sempre passo o dia editando fotos atrasadas. Eu sei, sou uma viciada no trabalho. Acho que fiquei assim porque nunca tive entretenimento, o trabalho me divertia. Agora é só um monte de trabalho.
- Bom, agora você tem algum tipo de "entretenimento". - ele veio até mim e pôs as mãos na minha cintura. - Que bom, porque hoje eu também não tenho nada de importante pra fazer. Vamos pra praia. Beber de novo, dançar talvez, nos divertir como nos divertimos ontem.
- Gostei da parte de ir pra praia e dançar. Eu não quero precisar beber nunca mais. - ele deu um sorriso de canto e olhou para a toalha.
- Você continua bonita mesmo com isso na cabeça. - gargalhei e nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...