The First Time

1K 47 44
                                    

Capítulo 18+

ETAAAAA PORRAAAA É HJ UAHUSHASUH PRIMEIRO CAP COM HOTT ETA ETA UHAUSHUAH ADOROOOO, não vou falar sobre porq não quero estragar a surpresa. Boa leitura ;)

***********

Nossos olhares se encontraram e ele abriu um sorriso, eu só consegui dizer uma coisa:

- Oi. Bruno.

- Oi, Samantha.

*****************************

- Oi, Samantha. - ele se levantou e me deu um beijo na bochecha. - Vem, senta aqui.

Ainda estava estática, mas tentei tirar essa paranóia da cabeça. Pegamos os cardápios fomos olhar as opções.

- Então, você quer pedir? - ele sempre me deixava pedir primeiro.

- Eu nunca vim aqui, então não sei bem o que pedir. - fui um pouco seca, estava tão nervosa que nem tinha lido sobre os pratos, só visto as imagens.

- Ah... Okay, acho que vou pedir um salmão com lulas.

- Eu acho que vou querer um também.

Ele fez sinal pro garçom e fez os pedidos. Pediu vinho pra nós dois, mesmo sabendo que eu não bebia, mas tudo bem, hoje eu poderia ficar bêbada sem culpa.

- A gente não se vê desde semana passada...

- Bruno... Você pode ir logo direto ao ponto.

- O que? - ele fez uma cara de confuso.

- Por que me chamou aqui... Quer dizer... Sempre saímos pra jantar, mas não é nada muito formal. - falei baixinho como se fosse um segredo.

- Ah... - ele respirou fundo e olhou pras minhas mãos que estavam estalando os dedos, quando eu fico muito nervosa eu começo a estalar os dedos das mãos e aperta. - É isso. - senti minha boca secar.

- Por favor, seja rápido.

- Está bem. Eu te chamei aqui pois quero oficializar nosso namoro.

BRUNO POVS

- E-eu, não entendi. - ela parecia extremamente confusa.

- Eu já estava namorando com você, mas agora eu quero que você seja minha namorada, tipo oficial. - ela estava fazendo uma cara engraçada, o tipo de cara que você faz quando recebe uma noticia chocante. - Todo o mundo iria saber, e você poderia ser um pouco incomodada com algumas pessoas te perseguindo... Samantha, você está ai?

- Sim... Sim. Eu estou só estava pensando. - ela sorriu e colocou as mãos no rosto. - Meu Deus, como eu sou paranóica.

- Eu que estou sem entender agora. - ela respirou fundo e olhou pra mim.

- É que eu... Achei que você tinha me chamado aqui pra terminar comigo. Falando alto assim parece ser tão bobo. - ela sorriu envergonhada. Eu gargalhei.

- Mas como você...

- Você me mandou uma mensagem tarde da noite, de uma forma estranha, não entrou muito em detalhes. Quem não iria suspeitar? - ela deu um gole na água.

- Pensado por esse lado...

- Me desculpa, eu to com a cabeça em algum lugar. - falei e tomei um gole do vinho, tentei não fazer careta.

- Você ainda não respondeu minha pergunta. -tomei um gole.

- Mas é claro que sim. Me desculpa, eu to com a cabeça em algum lugar. - ela deu um gole no vinho.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora