Eeeeeeeeeeeeeeta porr* uahaushasuhsuh VAMOS PARA MAIS UM CAP DE REVELATIONS E AHUAHAAAA SCRRR EU QUERIA PODER POSTAR TODOS OS CAPS DE UMA VEZ MAS EU SEI Q SE EU FIZER ISSO EU VOU FICAR UM TEMPAO SEM ESCREVER E É BOM Q DA UM AR DE MISTERIO QUE EU A D O R O. MEU MOUSE VOLTOU EU TO MUITO FELIZZZZZZ. Boa leitura ;)
*************************
1° show: Eu não sei se foi impressão minha, mas foi um dos shows que eu mais gostei de ir. Tirando o fato das pessoas me empurrando eu adorei. A vibração foi tão boa, as pessoas ali estavam curtindo e pela primeira vez não estavam disputando quem ficaria na frente. Giovanna ficou comigo me ajudando a segurar as coisas e criando uma barreira pra eu não ser jogada no chão. Eu consegui tirar muitas fotos, algumas tremidas, outras borradas, mas muitas fotos.
(DE PLAY AGORA)
- MEU DEUS EU AMO ESSA MUSICA. - uma menina de aparentemente 16 anos gritou bem perto do meu ouvido.
Quando olhei para o lado, vi Vanna dançando e cantando uma musica da qual eu desconhecia (na verdade, eu tinha ouvido, porém não reconhecia).
- QUE MUSICA É ESSA? - perguntei gritando até alto demais.
- Você está brincando né? - ela olhou pra mim como se eu fosse uma mulher das cavernas. - É só a melhor musica Locked out of heaven.
- Desculpa se eu não conheço todas as musicas que estão em alta agora. - falei em tom de deboche e tirei outra foto.
- Só curte a letra! ESQUECE ESSA CÂMERA UM POUCO! - ela tomou a câmera das minhas mãos.
**************
O show já estava quase no final, só faltava algumas musicas. Toda musica que eu tocava eu perguntava o nome pra Vanna, ela até parecia ser aquelas fãs malucas que sabe até o RG do cantor. Quando ela gosta de uma coisa, ela gosta de verdade.
2° show: Viajamos de South beach até Hollywood para mais um show, a viajem em si não demorou nada, uns 40 minutos de ônibus (fomos nos ônibus dos meninos). Pedi pro Bruno ser mais discreto em relação a "nós". Toda vez que a gente se encontrava nós esperávamos os meninos saírem do camarim para trocarmos alguns beijos, e até conversarmos um pouco. Os únicos que sabiam era Vanna e Phil, por isso eles sempre davam um jeito de distrair os caras para a gente ficar um tempo sozinho.
Dessa vez eu fiquei bem no meio do show, consegui tirar ótimas fotos, um cara ate ofereceu os ombros para eu consegui tirar fotos melhores, em troca eu filmei o show uma parte do show com o celular dele.
3° show: Vanna e eu revezávamos em ir pra shows, dormir e dar um mergulhos nas praias de Miami, são tão lindas que era impossível não querer mergulhar. Assisti o show de camarote e tenho que admitir que não foi como eu esperava. Estava tudo muito calmo demais, o pessoal da pista era muito mais animado.
4° show: Foi nos bastidores e foi muito incrível, eu pude aproveitar quando as luzes se "apagavam", dava para chegar no meio do palco e tirar algumas fotos dos meninos mais de perto. Eu já sabia todas as musicas e as performances do show, só faltava os cartazes escrito "BRUNO MARS EU TE AMO", algumas camisetas, faixas na cabeça e uma rápida pesquisa na Wikipédia e pronto, eu já seria uma tiete.
9° show: Estávamos perto do ultimo show e por mais que eu estivesse curtindo aquilo, eu queria desesperadamente voltar pra casa, já estava com saudades da minha cama, do meu travesseiro e até do meu chuveiro. Minhas costas já estavam sentindo de tanto dormir em camas de hotel.
- Não vejo à hora de chegar amanhã. - Anna olhou pra mim com um sorriso malicioso.
- O que tem amanhã? - perguntei enquanto calçava os sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...