Before It Explode

673 33 1
                                    


Um capitulo super italiano pra vocês, tem recadinho no final e o nome dessa atriz é Sophia Loren, o pai da Vanna e do Giovanni eu deixo pela imaginação de vcs  <3 Boa leitura <3

********** 

- Que horas ela vai chegar? - indaguei enquanto estalavas os dedos.

- Ela disse 15:30, mas já são 16:05... Não costuma se atrasar... - Vanna bebia o café quase frio.

- Eu sei... Que estranho.

Esperávamos no Café que não estava nem cheio nem vazio, havia alguns habitantes que insistiam em perpetuar o espaço. Vanna conhecia a mãe, elas eram idênticas por fora e por dentro.

- Era só o que me faltava... Mama disse que não virá para o café e disse para esperarmos em casa. - Vanna só conseguia chamar a Tia Sophia por Madre ou mama, ela disse que foi assim que foi educada então assim que ela chamaria.

- Que bom já não aguentava mais essa cadeira dura. - rimos.

*******

Ouvimos duas batidas na porta.

- Ela chegou. - Vanna se levantou rapidamente e foi de encontro com a porta.

- Pensei que ela tivesse a chave. - indaguei.

- Eu também pensei.

- Aiutami, Io sono pieno di bagagli. (Me ajude, estou cheia de bagagem.)

- Dov'è papà? E pra que tanta bagagem se vai ficar aqui só três dias? (Onde está o papai?)

- Seu pai deu uma parada naquela confeitaria que ele ama, você sabe como seu pai é com doces americanos... Vai chegar daqui uma hora. E sobre três dias... Conversaremos sobre isso depois.

- Mama...

- Giovanna... - Sophia respondeu em tom de deboche. As duas exalavam sotaque italiano.

- Onde esta os meus modos. Olá pequena Samantha, não te vi ai querida. Venha ja me da um abraço.

- É claro que vou! Que saudades de te ver tia Sophia. - seu perfume exalava por toda a extensão de seu corpo, desconfiava de que ele não saía dela.

- Já faz um ano, quem diria! Você não mudou nada, só está mais bonita. - Segurava meus braços enquanto me analisava da cabeça aos pés. Ela fazia isso desde quando eu era bem pequena.

- Olha mama, não elogia muito porque se não o ego dela cresce. - Vanna fazia um enorme esforço puxando as duas grandes malas pela sala.

- Não faz mal um pouquinho de ego, não é mesmo. Preciso me sentar, a viagem da Itália para LA é cansativa demais. - sentou-se no sofá e recostou a cabeça. - Não é pra qualquer um ficar treze horas dentro de um avião, mesmo sendo primeira classe.

- Modesta como sempre. - Vanna arrastava as malas ate seu quarto.

- Oh minha querida... - enrolava a língua para falar "dear". - Quando Giovanna me contou sobre o que aconteceu eu quase enfartei, nunca imaginei que meu Giovanni fosse fazer e agir de modo tão horrendo.

- Eu também não acreditei, acho que Giovanni só está passando por alguma fase... Como adolescente sabe. - ela deu uma gargalhada forçada.

- Ele já vai fazer 28 anos... Não tem mais idade de ficar agindo como uma criança mimada... Isso deve ser culpa nossa, mimamos demais esses dois.

- Eu fui mimada sim, mas nem por isso saio agarrando todo mundo nem chamando ninguém de vadia. - Vanna afirmou ofegante.

- Eu não quero causar nenhuma briga entre vocês. Pra falar a verdade por mim você nem estaria sabendo sobre isso. - respondi uma pergunta que não havia sido feita.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora