Who is?

507 22 0
                                    

Estou tentando... Boa leitura ;)

***

SAMANTHA POVS

O natal foi maravilhoso, não poderia querer melhor. Passei o natal com pessoas maravilhosas e tivemos momentos maravilhosos que ficaram guardados na minha memória. Na manhã do dia 25 todos acordaram cansados. As crianças por passar o dia/tarde/noite correndo e os adultos por terem bebidos como nunca.

O ano novo não seria diferente. Só que passou todo mundo juntos. A banda inteira e o pessoal se organizaram e fizeram acontecer. Passamos na praia, vendo os fogos de artifício e enchendo a cara, como sempre. Eu nunca passei as festas de fim de ano com tantas pessoas ao mesmo tempo. Era só eu e o pai, mãe ou Vanna, nunca com tantas pessoas diferentes; conheci as namoradas e esposas de todos os amigos do Bruno, elas são todas bonitas com aqueles corpões de Instagram e por incrível que pareça são todas super simpáticas. Depois de voltarmos todos bêbados pra casa Kameron e Phil começaram a pegar alguns instrumentos e tocar! Foi meio que um show particular com direito a autorias próprias e alguns covers das melhores musicas existentes. Ficamos assim a noite inteira até o amanhecer praticamente. Foram uns dos melhores dias da minha vida e fico feliz por ter passado com pessoas importantes para mim; que eu amo e que me ama também.

***

20/01/16

- Eu to tão animada pra festa da empresa. - Vanna andava saltitando pela minha sala.

- Eu não estou nem um pouco. Queria tirar o dia pra descansar, comer uma pizza e dormir. - respondi enquanto ajeitava alguns papeis jogados pela mesa. - Só de pensar que vou ter que ficar toda bonitinha em pé fazendo hora... Me tira a paciência.

- Ah para, você não está ansiosa para dançar, beber, e conversar com um monte de estrelas? - Vanna se sentou em uma cadeira bem na minha frente.

- Vanna... Nós já fazemos isso. Tirando a parte do dançar... - me lembrei do dia que conheci Peter e ele me ofereceu bebida, como se eu fosse aceitar; alem do mais eu nem gosto de bebidas alcoólicas.

- Mas dessa vez nós iremos, principalmente você! Imagina aqueles vestidos lindos e aquelas mascaras todas trabalhadas... Ninguém sabendo quem é quem... Varias pessoas se pegando...

- Giovanna Gartelli você tem namorado! - a repreendi e ela gargalhou.

- Eu to namorando, mas não estou morta. - gargalhamos. - Eu não vou pegar ninguém, relaxa.

- Vai trabalhar que eu estou cheia de coisa pra fazer, e você também está. - ela se levantou e colocou a língua para fora, fazendo uma careta engraçada.

- Hoje saímos cedo, vamos sair pra escolher os vestidos! - disse toda animada na porta. - Você vai não vai? Poooor favooooor - fez cena.

- Tá. Eu vou. - joguei a cabeça para trás mostrando que estava entediada.

- YEAH! - comemorou. - Agora eu vou lá antes que eu leve uma bronca do meu chefe.

Giovanna podia ser bem insistente e irritante às vezes. Já tinha quase trinta anos e não perdia o jeito adolescente de ser, parecia ter acabado de entrar na adolescência! E me irritar era uma das suas qualidades.

Eu não estava nem um pouco a vontade com esse baile, alem do fato de que eu iria acompanhada iria ter um monte de paparazzi tirando fotos e fazendo perguntas. Isso me deixava bem desconfortável já que não era mais segredo o fato de eu ser a namorada do Bruno Mars. Essa semana eu já tinha passado por uma coisa um pouco... Desagradável.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora