Cap especial de feriadaaaao yeah! Para comemorar a independência do Brasil vai esse cap top! E pequenininho, degustação hein. Boa leitura ;)
*******************************
07:25- Tudo pronto pra Paris? - Vanna me perguntou enquanto me ajudava a levar uma mala.
- Tudo sim. - respondi trancando a porta de casa. - Nunca tinha viajado tanto na minha vida desde que fui promovida. Eu gosto, mas é cansativo.
- É uma oportunidade ótima pra você crescer ainda mais. Daqui a pouco você será CEO*. - ri com a afirmação de Vanna.
- Se eu já tenho trabalho agora, imagina se eu for CEO... - rimos.
A viagem seria longa. Não estou acostumada com o clima parisiense, por isso estou levando muito casaco. A comida é uma delícia, isso eu já sabia, quando eu morava com meus pais sempre íamos a restaurantes franceses e provavamos os mais diversos tipo de comida que pode imaginar. E as sobremesas... Sou completamente apaixonada em macarons, Tiramisù... todas maravilhosas.
Vanna iria me levar até o aeroporto, onde encontraria o pessoal que iria comigo na viagem. Ester, Victor e Diego ja estavam a caminho, de acordo com as informações que tinha recebido. Só Roger que se atrasaria um pouco, era o único casado e o mais velho de todos. O nosso vôo só seria às dez horas mesmo, teríamos bastante tempo até lá.
BRUNO MARS POVS
Hoje seria o dia de Samantha viajar. Estava preocupado por partes por ficar tão distante dela, iríamos por caminhos opostos, eu teria que cumprir uma agenda de shows no Japão.
Eu não diria que estávamos distantes, para falar a verdade estávamos mais próximos do que antes. Sempre quando não podíamos nos encontrar fazíamos chamada de vídeo. Eu ainda sou meio ruim em relação a esse negócio de tecnologia, ainda bem que Samantha era paciente porque até ela me ensinar a como mexer naquilo foi um custo enorme.
Resolvi mandar uma mensagem para ver como ela estava.
"Tudo bem aí? Já embarcou?" Esperei pela resposta.
"Ainda não, só sai as dez. :^("
"Vou ai te ver. Até logo."
"Até :*" Nunca vi alguém pra gostar tanto de emoji.
Fui até o carro e entrei, iria até lá sozinho, não teria muito tempo se esperasse meu motorista chegar, era até melhor já que eu teria que passar em alguns lugares antes.
********************************
- Queria que você fosse comigo. Não to acostumada a viajar sozinha. - Sam disse meio triste.
- Queria poder ir. - respondi dando um abraço apertado. - São só quatro dias.
- Eu sei, mas...
- Samantha, está pronta? - uma mulher de terninho com um bloco de notas veio em nossa direção. - O vôo ja vai sair.
- Ah sim... Claro. - ela respondeu. - Então, até daqui a quatro dias. - riu sem jeito.
Respondi o adeus com um beijo e mais um abraço, mais algumas palavras poderiam a fazer desmoronar em lágrimas.
Se afastou e sorriu, andando um pouco rápido, já que o vôo ja iria sair.
Fiquei ali até ver o avião voar e depois voltei pra casa.
************************
14:00Recebi uma mensagem de Phil combinando sobre como seria a viagem e logo depois recebi outra de um número desconhecido.
"Hahaha, você está aí?"
"Não adianta fugir Baby, eu sei que você quer."
O número era diferente do que o de costume, mas meu instinto dava uma ideia de quem poderia ser.
*****************************
Inhaí genteeee, como vocês estão passando o feriadão? Eu to escrevendo como sempre kkkk MAS O SEGUINTE: QUEM VOCÊS ACHAM QUE É? HAHAHA não ta fácil mas tbm não ta difícil. Nos vemos semana que vem heim :*
CEO: CEO é a sigla inglesa de Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo em Português. CEO é a pessoa com maior autoridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...