BROTA BEBE kkkkkkjjj E HJ TEM CAP NOVO DE NOVO?! TEM SIM BEBE SÓ VEM GENTE EU TO MORRENDO DE SDDS DA SAMMY E VCS?! AAAAAAAAAA Esse cap pode ta um pouco confuso, escrevi ele de madrugada e eu não penso muito bem na madrugada enfim auhsuhsauhauas
Boa leitura <3
******************************************
GIOVANNA POVS
04/01/17
Depois do episodio em que ocorreu no natal, os médicos agora estavam menos céticos em relação a recuperação de Samantha. Eles disseram que os bebês estavam "estimulando" a mesma para isso, o corpo de Samantha acabava a reagindo as dores que eles estavam provocando. Os médicos querem que ela acorde antes do parto porque seria extremamente perigoso para ela e para os bebês uma cesária com ela dormindo, ela poderia morrer e os gêmeos também.
O nosso ano novo foi ali também, acho que mesmo com Samantha dormindo foi um dos anos novos mais divertidos que tivemos, meus pais só foram para casa no dia dois.
- Será que vamos conseguir ver o sexo agora? Já completou quatro meses... - perguntei para medica.
- Acho que sim. Vamos lá. - ligou a maquina e começou todo o processo. - Eu to vendo... Um menino...
- Já ganhamos a aposta! - Sebastian disse rindo. - Já pensou se Sammy estiver gravida de dois meninos? Que maravilhoso.
- Eu queria tanto uma menininha. - Clara disse meio desapontada. - O que você está vendo ai?
- Acho que é... Uma menina! Ela esta gravida de um menino e uma menina. - a medica disse sorridente. - Parece que todo mundo ganhou a aposta.
BRUNO POVS
Eu não estava acreditando que Samantha estava gravida de um menino e uma menina. Estava tão feliz com a noticia que até resolvi publicar no twitter, coisa que eu só fazia raramente, tenho que assumir, não sou muito bom em tecnologia. Recebi um monte de mensagens muito boas sobre isso e outras nem tanto, infelizmente existe algumas fãs minhas que ainda são um pouco "infantis", de fato grande parte delas são adolescente, mas li algumas coisas na internet que me deixou um pouco para baixo, mas felizmente a maioria de fãs me enviaram milhões de mensagens de apoio e coisas do tipo.
- Uma menina e um menino, isso não é incrivel?! - Tahiti disse ao telefone. - Eu quero ser madrinha, nem adianta.
- Tá, claro. - respondi.
QUARTO MÊS
Samantha agora estava com quarto meses. Os bebes cresciam saudáveis, sem nenhum problema de saúde aparentemente. Eles mexiam muito, pareciam que estavam desconfortáveis naquela posição. Uma vez por semana Samantha tinha consulta com o Ortopedista, ele realizava exercícios para o músculo não atrofiar, se esses exercícios não fossem feitos ela poderia acabar paralitica quando acordasse.
Eu constantemente fazia carinho na barriga de Samantha, já que ela não podia todos nos ficávamos horas conversando com os gêmeos. Eles sempre respondiam dando chutes quando não estavam gostando ou estávamos dando atenção "demais" para eles.
- Essa barriga não cresce, eu quero tirar fotos legais para mostrar pra ela quando acordar. - Giovanna tirava uma foto no celular meio desapontada. - Ela vai ficaria brava comigo se eu não tirasse.
- Por mim tudo bem. - respondi. - Ela sempre amou fotos.
QUINTO MÊS
Samantha moveu os dedos mais uma vez. Os médicos disseram que isso é comum com o tempo, para não criarmos esperança que ela poderia ficar só nisso a vida inteira e blá, blá, blá. Eu sempre acreditei que ela poderia acordar a qualquer momento, por isso sempre ficava com ela quando tinha a chance. Mas com a turnê prevista era difícil, sempre tinha alguma coisa para fazer, a minha vida não parava. Eu agradecia sempre quando Giovanna ficava no hospital quando os pais de Samantha não podiam, o que era bem raro de acontecer, Clara odiava ficar longe de Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...