Boa leitura ;)
***************************************
DOMINGO, 12:12
Acordei doente. Virose, gripe eu não sabia bem, só sei que estava doente. Doente de verdade.
*FLASH BACK ON*
- Eu não consigo respirar. - sentei rapidamente na bancada com o peito alto subindo e descendo em busca de ar. - Peter, eu não consigo respirar!
A voz saia falha enquanto eu tentava me comunicar, fazia força demais para o ar entrar, mas nada vinha quando tentava falhamente puxar o vento. Bruno ficou desesperado e não sabia o que fazer, ficava dizendo para eu me acalmar e tentar respirar devagar enquanto me abanava em uma forma de tentar fazer o ar circular melhor. Tive a impressão de que estava ficando roxa pela expressão assustada que Bruno fazia enquanto eu desmaiei sem perceber.
Quando acordei estava tudo muito claro e eu pedi para Deus naquele momento para eu não estar em um hospital, já imaginou que eu teria que contar que eu senti falta de ar no meio de uma transa? Imagina a cara dos médicos, enfermeiros... Mas para a minha sorte eu só estava no chão da cozinha, como me lembrava.
- SAMANTHA? Você está bem? - estava deitada com a cabeça no colo de Bruno e meu rosto estava parcialmente molhado. - Meu Deus, não faz mais isso... Você quase me matou do coração, eu estava quase te levando pro hospital.
- O que aconteceu? - perguntei ainda tonta; Bruno falava muito rápido e estava me deixando confusa.
- Você simplesmente desmaiou enquanto estávamos transando. - ele ria de nervoso. Me coloquei sentada no chão e senti minha cabeça estourando.
*FLASH BACK OF*
A situação era engraçada, mas preocupante. Por mim eu não iria, mas Bruno fez questão de me levar ao medico e eu tive que passar por toda aquela situação constrangedora, mas eu descobri que aquilo era mais comum do que me parecia. O medico disse que muito esforço e desidratação, além da ansiedade fizeram meu corpo ter esse surto bizarro, mas eu ficaria bem, só precisava de repouso e etc, fiz exames de rotina graças a esse episodio, mas só iriam sair daqui a alguns dias e eu teria que ver o resultado online.
Uma semana depois eu peguei alguma coisa, e tenho certeza que foi no metro já que eu resolvi matar a saudade do tempo da faculdade. Quando cheguei em casa a noite estava sentindo uma moleza no corpo fora do comum, parecia que eu iria desmaiar no meio da sala do meu ape. Tobia parecia que estava sentindo que eu iria ficar doente, ele ficou o tempo todo do meu lado e toda vez que eu levantava do sofá ele vinha atrás, ficou ate Vanna chegar.
- Tobia tá um grude hoje, não sei o que está acontecendo. - falei fungando o nariz.
- Meu Deus, o que aconteceu com você? Você está péssima!
BRUNO MARS POVS
23:02
- É só uma gripe daquelas, nada do que se preocupar. - Sam dizia calma e devagar, estava com o nariz e olhos vermelhos de tanto espirrar. - Acho melhor não ficar muito perto, pode acabar pegando também.
- Tenho uma imunidade boa. - sorri. Fiquei fazendo carinho na mão dela por alguns segundos. - Eu vou ficar aqui com você até você melhorar.
- Não! Você precisa ir à festa. Seus fãs estão esperando por você, eu vou ficar bem! - ela disse dando um sorriso de volta. - Além do mais alguém tem que se divertir.
Eu realmente teria que ir, mas sabe quando você concorda com uma coisa, mas depois desiste e já é tarde demais para voltar a trás? Eu gosto de festas e tudo mais, porem era extremamente chato ter que ficar dando coletivas ainda mais em boates, tudo só para promover um dos novos álbuns que estava compondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...