Straight up & down (18+)

399 15 4
                                    

hotzinho bem basico só não disse de quem, não criem esperanças. Sobre o vídeo só de play quando eu avisar ok? Boa leitura ;)

************************************************

Dezembro

Quinta-Feira 22:44

- Despedida de solteiro? Amanhã? Ta falando serio?

- Sim, despedida de solteira. - respondeu escovando os dentes. - Phredley e eu concordamos que seria estranho se cada um fosse para um canto. Ele para um clube de stripers e eu para outro, provavelmente...

- Estranhos.

- Então resolvemos passar esse dia icônico fazendo tudo o que gostamos juntos, com os nossos amigos.

- E eu estou inclusa nisso? - perguntei olhando para ela.

- Sim, está. - respondeu. - Você é minha madrinha e minha melhor amiga, e é obvio que você vai.

- Vanna, eu te amo, mas não tenho mais idade pra isso, nem você pelo visto. Eu sou mãe agora...

- Samantha eu tenho trinta anos, não cinquenta. - lavou a boca. - E as crianças já estão grandinhas para ficar com uma babá... É só um dia, e eu quero curtir com os meus amigos porque sei que o dia do meu casamento vai ser só estresse e mais estresse com tudo... E depois a gente não vai ter tanto tempo de fazer as coisas. - ela fez aquela cara que ela sempre fazia quando queria alguma coisa.

- Tá... Como que vai ser isso? - sai do quarto e ela me seguiu abrindo um sorriso grande.

- Vai ser um dia incrível. A gente vai pro SPA cedo e depois vamos para a balada pra ficar dançando e bebendo até se acabar... - dizia animada. - E vai todo mundo tipo Ester, Victoria, e os amigos do Phredley também...

- Todo mundo? - perguntei me sentando na cama. Peguei Lyla para trocar a frauda, ela se divertia brincando com uma boneca. Phillipe estava rolando de um lado para o outro, a sorte dele não cair no chão é que estava cercado por almofadas. - Isso inclui Bruno, certo?

- Sim, mas ele não vai ficar com os meninos e a gente vai ficar se divertindo em outro lugar... - falava enquanto eu revirava os olhos. - Eu sei que vocês não se falam e nem se vêem mais, porém você precisa ir... Por favoooor.

- Eu vou, mas por você. - ela veio me abraçar sorrindo e quase me derrubando da cama. - Se dependesse de mim passaríamos esse dia em casa, vendo filme e comendo pipoca.

- Eu sei que sim, então por isso vamos passar hoje! Botar as crianças pra dormir e assistir um monte de filme de terror trash. - falava animada.

- Mas amanha tem trabalho...

- Eu liguei pro Will porque sabia que você iria aceitar de qualquer forma e ele disse que estava tranquilo se a gente ficasse amanha sem ir. Ele voltou a ter bom humor desde quando você voltou a trabalhar. - disse sorrindo. - Acho que você deveria investir...

- Não to querendo ninguém ultimamente. - respondi. - E não quero nem tão cedo. Vou colocar essas duas gracinhas pra dormir enquanto você vai fazer pipoca.

- Feito. - saiu do quarto e eu me joguei na cama do lado de Lyla e Phillipe que vieram imediatamente subir em cima de mim.

Eles tinham acabado de fazer sete meses e não precisavam mais do leite materno, mas não perdiam a oportunidade de ficar puxando minha blusa para baixo toda vez que tinham chances. Phillipe principalmente, amava ficar agarrado comigo e chorava toda vez que ia para creche. Lyla era mais independente e gostava de brincar mais sozinha. Era como se eles fosses aqueles bebes de cinema, onde um sempre é mais bagunceiro que o outro.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora