Watching Her Move

341 12 6
                                    

Oxe, de novo? Como assiiiim? Sei lá, só curtam o cap. Vai ter muito corte sim pq eu não to afim de enrolação, aqui é vai e vem rápido. Boa leitura ;)

************************************************

SAMANTHA POVS

Sábado 05/12/17 

08:02

O dia seria cheio. Estava acordada desde as sete, mal consegui dormir por culpa da ressaca de ontem a noite. Eu não deveria ter bebido tanto, tinha feito coisas que agora me arrependi amargamente. Mas eu não vou culpar a bebida, eu não sou nenhuma inocente, dentro de mim eu queria aquilo, eu só tenho a culpar a mim mesma. 

Não contei pra Giovanna, obvio. Ela já estava carregada de muito drama e definitivamente não precisava de mais um. Os únicos que sabiam era Bruno e eu e estava bom assim. Depois que eu voltei do banheiro ontem a noite eu agi como se nada tivesse acontecido, inventei uma mentira qualquer e só terminei de curtir a noite.  

- Acorda Vanna, já está na hora. - balancei a mesma que dormia na cama, parecia que estava morta. - Ninguém mandou você beber ontem, eu disse pra você que não era uma boa ideia. 

- Me deixa... Só ais cinco minutos... - aquela velha desculpa que todo mundo já deu um dia. 

- Não temos cinco minutos, levanta agora. - resolvi que aquele seria o dia da minha vingança então peguei um travesseiro e comecei a transferir golpes em todo o corpo de Vanna, até dá um mais forte nas costas. - Eu bebi mais que você e já estou de pé, LEVANTA!

 - Eu bebi mais que você e já estou de pé, LEVANTA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- CALMA, EU JÁ ACORDEI. QUE DROGA COMO VOCÊ É CHATA! - levantou da cama rápido e foi direto pro banheiro, ela estava com bastante raiva.

- Você não fica estressada não porque a ideia de encher a cara foi sua. - respondi gargalhando da porta to banheiro. - Hoje é o seu dia especial, não pode dormir até tarde se não vai atrasar as coisas. 

- Eu só queria aproveitar minha cama mais um pouquinho já que nunca mais vou deitar na mesma. - dizia enquanto saia do banheiro. - Eu amo essa cama. 

- Agora você vai dormir em uma melhor. - respondi. - E finalmente eu não vou mais precisar dividir a minha com Lyla e Phillipe. - ela concordou. 

- Então... O que vamos fazer primeiro? 

- Tomar café. - rimos. - Hoje é o dia vai ser super-mega-hiper cheio e precisamos de energia. 

E eu não menti nem um pouco quando disse isso. 

10:22

O casamento só seria as oito da noite, porém não era um casamento comum, era como se fosse um casamento de celebridade. Os pais de Giovanna não pouparam nem um pouquinho quando escolheram a ornamentação, buffet e tudo mais, as vezes a própria Vanna dizia que era um exagero tremendo, mas eles sempre vinham com a resposta de que "ela nunca mais casaria de novo e que aquilo tinha que ser incrível e maravilhoso, inesquecível". Então ela simplesmente aceitou, e como é o pai da noiva que paga a festa...

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora