Just The Way You Are

382 20 4
                                    

Iai, o feriadao foi bom? So sei que o meu passei dormindo e eacrevendo kkkk. Espero que vcs gostem, BOA LEITURA ;) <3

***************************

14:56

FINALMENTE EM PARIS! A cidade luz, romântica e tudo mais. Estava tão ansiosa que nem percebi o clima congelante que veio me receber. Era tudo tão grande e retrô barra vintage barra fofo, de uma forma que fazia eu estava me sentindo em um filme romântico.

Nem pude aproveitar a cidade quando cheguei, tivemos todos que ir correndo pro hotel. Nos avisaram em cima da hora que faríamos fotos com algumas modelos na cidade, ja que o tema do desfile esse ano era "a real beleza da mulher de verdade". Essas modelos seriam modelos normais, de agências francesas.

Já as modelos do desfile seriam Plus size e mulheres comuns, como mães, filhas, tias... Os organizadores do evento estavam bem preocupados de conseguir representar bem que não precisa vestir 36 e ser super alta para ser considerada "bonita" o suficiente e que para você ser bonita só basta ser você mesma. Isso é lindo por que quando eu era mais nova tinha problemas para me aceitar, nunca fui nenhuma definição de magreza e eu só tenho 1,60 de altura, fatores que hoje em dia eu não me importo nem mais um pouco, são só números.

- Ver essas modelos super magras faz eu me sentir super gorda. - Ester disse entre um clique e outros.

- Se você é gorda eu não sei o que sou. - arrumei o tripé da câmera para mais algumas fotos. - Você tem um corpo ótimo, está em forma. Não tem o que se preocupar. Olha só pra mim, eu devo ser a única pessoa que pesa mais que cinquenta quilos aqui.

- Eu achava que australianos costumavam ser mais pesados. - Diego disse enquanto limpava algumas lentes. - A maioria de nós come comida normal, e a maioria dessas... - apontou para as modelos que estavam tirando inúmeras fotos. - Comem algodão com suco.

- Ai, credo... Pensando bem, prefiro os meus setenta e dois. - Ester fez uma careta atrás da câmera e bateu outros cliques.

- E eu os meus setenta e cinco. - respondi e rimos.

Entre flashes e poses a hora de ir para o hotel não chegava nunca, sabia que quando essa hora chegasse ficaria exausta.

De um jeito ou de outro acabei conhecendo Paris, tivemos que fazer inumerais fotos de mulheres na rua, no café, fazendo compras... As fotos ficaram lindas, mas deu um enorme trabalho, pra variar.

************************

22:20

- Não sinto os meus pés. - Ester comentou massagendo ambos na poltrona do quarto. - Amanhã eu vou estar acabada.

- Vamos está... Parece que fui apedrejada nas costas. - complementei. - O desfile amanhã vai ser duro.

- Eai meninas, prontas para uma saidera? - Victor chegou no quarto com a garrafa de alguma bebida na mão.

- Vocês estão loucos, amanhã tem desfile sabia? E começa cedo.

- Não é como se fossemos ficar bêbados... Tá, só um pouquinho, mas qual é estamos em Paris, terra do vinho! - Diego disse animado segurando mais duas garrafas, onde eles tinham conseguido aquilo?

- Achei que a terra do vinho fosse a Itália. - Roger disse e todos começaram a rir.

- Ah, tanto faz. Não vão vir? A noite está maravilhosa para alguns drinks.

- Preciso descansar se não eu não vou aguentar amanhã. Podem ir vocês, divirtam-se! - falei tirando os sapatos, estava me sentindo completamente cansada.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora