Long Distance (+18)

614 30 18
                                    

Vc quer hot? Então toma hot bebe!!! 

Boa leitura ;)

obs: metade desse hot foi escrita dentro do busao kkkkkjjjj

**********************************************************

- Então... Qual é a programação de hoje? - eu perguntei para Bruno enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo, estávamos no sofá fingindo ver algum filme que passava na televisão.

- Como assim programação de hoje? - ele perguntou confuso. - Ah! Eu sei lá, o que você quer fazer?

- Ah eu não sei, por mim podíamos ficar aqui deitados o dia inteiro só comendo porcaria... - respondi me ajeitando no sofá. - Mas eu já faço isso à semana toda.

- Não só você. - ele disse e eu pude ver sua covinha no lado de seu sorriso.

- Nossa, não imagino um homem ocupado como você sentado o dia inteiro no sofá vendo TV e comendo salgadinhos. - fui irônica e nos rimos.

- Olha quem fala, você trabalha mais que eu! - se defendeu.

- Então vamos sair, vamos tomar sorvete!

- Você ta animada, parece ate uma criancinha no dia do aniversario.

- Depois a gente pode comer camarão e depois comprar bolo... - fui falando e ele começou a rir. - E depois a gente pode ir pra praia... Ou no parque!

- Já entendi aonde você quer chegar. Então acho melhor começarmos logo. - se levantou do sofá e estendeu a mão para mim.

Eu já estava consideravelmente arrumada, só coloquei um short jeans e calcei um tênis. Estava vestindo um daqueles blusões que a gente não se lembra desde quando tem e já ta todo surrado de tanto a gente usar. Era tão bom ser prática e não precisar ficar vinte horas na frente do espelho se arrumado.

- Eu já estou pronta!

20:45

A água gelada da praia tocava meus pés todas as vezes que as ondas se aproximavam me dando calafrios. O dia tinha sido extremamente divertido, e entre cachorros quentes e pilhas de algodão doce Bruno parava as vezes para tirar fotos e autógrafos.

Eu ainda não estava 100% acostumada com isso, era ate engraçado quando alguma menina vinha pedir foto e me olhava com receio achando q eu faria cara feia ou a trataria mal. Muito pelo contrário, muitas vezes era eu quem batia as fotos, jamais teria "ciúmes" das fãs, Bruno ate me contou que uma namorada dele vivia brigando com ele por causa disso, por causa delas abraçarem e beijarem muito e ela até dizia que as hooligans estavam provocando.

- Amo esse vento gelado que vem com as ondas, mas provavelmente mais tarde irei ficar resfriada. - disse com certa incerteza.

- Então vamos ir embora. - Bruno se levantou e limpou o pouco de areia que tinha ficado na calça. - Não quero ter que ficar resfriado também.

Fomos caminhando até o carro, então enquanto isso eu peguei minha câmera para ver as fotos que tinha tirado. Mesmo em momentos de completo lazer eu gosto de tirar fotos, sabe, a foto tem esse poder mágico que para um momento especial e deixa ele ali, congelado para sempre, e quando você quiser lembrar dele é só pegar uma fotografia e observa-la que todos os detalhes incríveis vão vir na sua mente. Chegamos na casa do Bruno antes mesmo que eu pudesse notar.

- Bem que poderíamos tomar um banho de piscina. - Bruno chegou por trás de mim e me abraçou.

- Acho melhor não, poderíamos ficar doente... - quando mal dei conta já estava dentro da água, totalmente imersa na água gelada. - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora