PRIMEIRAMENTE: MUITO OBRIGADA PELOS 2K+ DE LEITURAS!!! Eu to muito feliz e isso so meu deu mais inspiração pra escrever, vcs sao incriveis. <3 <3 <3
E segundamente: Escrevendo pelo celular ja que o computador resolveu não funcionar direiro zZzZzZ Boa leitura ;)
**************************
6:25
Acordei com um barulho incessante na porta. Estava sozinha em casa, Vanna não estava porque foi passar a noite com o namorado. Me levantei e fui até a porta.
- Quem é? - gritei da cozinha procurando a chave, Tobia corria por volta de mim com agitação, era domingo de manhã, meu corpo não tinha acordado 100%. Nao obtive respostas. - Pelo amor de Deus, são seis horas da manhã.
Olhei pelo olho mágico e era Bruno. Segurando um buquê de flores, um ursinho e o que parecia ser uma caixa de chocolates. Eu ainda estava brava com ele - sou rancorosa - e não estava acreditando que ele acharia que iria me ganhar com presentes. Minha vontade era de voltar pra cama e hibernar até o final do dia, mas eu sabia que se eu o ignorasse ele iria continuar me enchendo saco.
- Você sabe que horas são? - perguntei com os olhos semicerrados, tinha muita claridade no corredor e minhas vistas ainda não tinham se acostumado.
- É, eu sei, mas não conseguia esperar. Samantha me escuta... - revirei os olhos e ja iria fechar a porta, mas ele colocou o pé.
- Bruno, hoje é domingo e não são nem sete horas... Você só pode ta brincando.
- JÁ que você não vai me chamar pra entrar eu mesmo me convido. - ele entrou pelo pequeno vão que ficou aberto pela insistência dele.
- Meu Deus, onde você acha que está? - perguntei ainda um pouco atordoada e confusa. Fechei a porta e fiquei observando ele colocar as coisas na bancada da cozinha.
- Vanna disse que você guarda rancor. Se eu não fizesse isso nós nunca conversariamos. Me desculpa, mas eu preciso dizer e você precisa me ouvir. - ele disse meio nervoso atropelando as palavras. - Eu não sei que decisão você vai tomar depois, mas você precisa me ouvir.
Era bem evidente de que eu não queria ouvir, mas resolvi dar uma chance porque caso o contrário não teria paz. Sentei no sofá e fiz sinal com a mão para ele prosseguir. Era com uma daquelas situações de que você não tem como fugir.
- Comece logo. Eu pretendo dormir mais um pouco hoje. - respondi seca.
- Tá... Por onde eu começo...
- Deixa eu te ajudar... Você poderia começar da parte que resolver transar com uma enquanto "namora" a outra.
- Eu não transei com ela... -
- Tá Bruno, e eu nasci da cegonha. Por favor...
- Se você deixar eu contar...
- A vontade. - respondi. Estava usando toda a minha carga de deboche.
- Ok... Eu comecei a sair com você e eu curti bastante, até mais do que eu esperava. Você era engraçada, bonita, inteligente, fofa... Só tinha um pequeno problema... Você não transava. - parei incrédula no que ele tinha acabado de dizer, estava boquiaberta. - Eu tinha certeza de que você era virgem e tinha certeza que não teríamos nada nem tão cedo. E como eu pensei que nosso "relacionamento" era aberto...
- Hm, você pensou! - ri. Eu não estava acreditando que estava ouvindo aquilo aquela hora. - Prossiga.
- Então eu já conhecia Jenna, desde quando me mudei pra LA... Só retomei o contato porque estava entediado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...