Somewhere In Brooklyn

270 11 8
                                    

Oie meninas, turubon? quem é que esta atrasada com capitulos??? EUZINHAAA uahusasuhh tentando fazer o possivel. Boa leitura ;)

************************************

Setembro

Sabado 15:55

Giovanna marcou o casamento para dezembro, logo o mês que o mundo todo está ocupado e preocupado com um monte de coisas. Você acha que conhece uma pessoa até ver a lista de coisas que ela quer para o casamento, alguém disse isso em algum lugar e naquele momento eu concordava. Não era uma lista de coisas extravagante como lustres de cristais ou pétalas de ouro, mas eram coisas bem peculiares como um lenço Chanel que praticamente não existia mais e flores que só eram produzidas no verão. Detalhe: a festa seria em pleno inverno.

O dinheiro não era problema, isso estava claro já que quando tia Sophia e tio Enrico souberam da noticia mandaram Giovanna fazer o melhor casamento - e mais caro - que pudesse, eles não eram do tipo humilde, mas não era daqueles que esbanjavam dinheiro. O fato é que a família Gartelli eram podre de ricos, mas só gastavam dinheiro quando eram pra comemorar e coisas do tipo. Não preciso nem dizer que Giovanni ficou mal por ele não conseguir se casar primeiro, porém ele estava feliz que a irmã sossegaria.

Já estávamos em outubro, faltava dois meses para o casamento e eu estava pirando. Ser madrinha era uma tarefa difícil, ainda mais quando se tratava de Giovanna que queria tudo e ao mesmo tempo não queria nada. Sophia até veio para os EUA ajudar Vanna a ter um casamento dos sonhos, porque dependendo de Vanna ela casaria com a roupa mais linda do mundo, porem em um lugar totalmente nada a ver.

- Vanna, o principal você ainda não escolheu. - falei enquanto olhávamos algumas flores. - O vestido de noiva e das damas.

- Eu ainda não sei o que eu quero. - falou sussurrando. - Não conta pra minha mãe, mas é que são tantas opções que eu simplesmente não posso decidir somente um, eu quero um sereia, um de baile, um rosa e um azul... Eu simplesmente não sei. - ela parecia desesperada quando tocávamos nesse assunto.

- Você sabe o que quer, nos falamos sobre isso desde quando éramos crianças. - respondi tentando tranquiliza-la. - Você dizia sempre que queria algo sexy, porem não vulgar. Algo que lembrasse um desfile de moda. - respondi enquanto passava as mãos em algumas tulipas. - Você tem um corpão de modelo, agora só falta o vestido para uma modelo.

- Vamos ver isso amanha. - riu de lado. - Eu queria fazer uma surpresa e coisa do tipo, escolher alguma coisa mais... Única, sabe? Encontrar um vestido parecido com o da minha mãe, ou a copia fiel do que ela usou quando casou. - Giovanna gostaria de se casar com o vestido da mãe, porem houve um incêndio na casa que ela morava quando veio para o estados unidos e queimou muitos pertences, principalmente o vestido, deixando apenas um pedaço do véu que Sophia usou.

- Sei, mas n ao podemos demorar. O casamento é daqui a dois meses.

- Amanha, eu prometo.

-Promete o que? - Sophia chegou e nos deu um leve susto.

- Acqua in bocca* Samantha! - me repreendeu. Ela ficava tão "italiana" quando estava perto da família, sempre dizendo ditados que eram comuns por lá, esse significava "água na boca", porém aqui o sentido era mais como "bico fechado", usava muito quando pedia segredo sobre algo. - Surpresa mama.

- Não gosto das suas surpresas. - Sophia respondeu cheia de sotaque. - Não gosto mesmo.

- Você é muito neurótica mama!

As duas ficaram ali discutindo em italiano e eu sai para ver outras coisas. Elas eram próximas de mais, e sempre discutiam como amigas por incrível que pareça. Sophia tinha quase cinquenta anos e não aparentava nem um pouco a idade que tinha, Vanna era a copia dela, tanto na aparência quanto na personalidade.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora