Girl I Wait

352 19 3
                                    

Ai que delicia de cap novo hein ai que dlç BOA LEITURA ;)

*******************************

16/02/17 08:55

- É mesmo necessário esse monte de injeção? Não me sinto confortável tomando essa quantidade de remédio todo dia. - eu disse enquanto uma enfermeira aplicava em meu braço, ela revirou os olhos rapidamente e parecia estar "brava" pela minha reclamação.

- Sim, você não vai recuperar todos os nutrientes que perdeu em três meses. Isso se conseguirmos levar a gravidez ate o nono mês... Vocês precisam ficar saudáveis. - o médio disse olhando uma prancheta. - Eles estão saudáveis até agora, mas você... Ainda está frágil.

- Eles estão tipo roubando a sua saúde? - Vanna disse sentada no sofá. Ela se mostrava bem preocupada comigo durante todo esse tempo, na verdade ela que sempre me lembrava às horas de tomar o remédio.

- Eu não diria roubando, mas eles são o elo mais fraco... - o medico ajeitou os óculos e respirou profundamente. - Isso é coisa da natureza, leia da sobrevivência... Bem, eu já vou indo. Não se esqueça dos remédios.

- Não esquecerei. - eu respondi enquanto o medico saia.

O que dizer de Giovanna... Nada apenas, só as ações já falam por si. Venho recebendo visita da maioria dos meus conhecidos no trabalho. Eles estão me dando a maior força até agora, mas geralmente eles vem me visitar sempre pra verem os bebes, sabe, nunca me imaginaram grávida e isso é uma coisa que parece deixar todos de boca aberta. Até William veio me visitar, ele foi super gentil e disse que eu poderia voltar a hora que o medico liberasse, que no momento estava outra pessoa no meu lugar e que não era a mesma coisa sem eu lá. Isso era bom, mostrava o quanto eu era boa.

São fofos quando trazem presentinhos - para mim e para os bebês - e quando me trazem palavras amigas. Teve uma vez que Ester trouxe bolinhos de chocolate com morango, fiquei super triste por não poder comer e ela mais triste ainda por ter trago esse agrado meio "inútil" - palavras dela, não minhas. Para bebes são coisas como roupinhas, chupetas, chocalhos... Tudo sempre em dobre, vale lembrar.

- Hoje você faz sete meses! Dia de tirar uma foto!- Giovanna pegou a câmera e eu tirei o lençol de cima da barriga, me encostei no travesseiro e ela clicou. - Sete meses... Meu Deus, parece que foi ontem que você me contou que estava grávida...

- É uma pena eu não lembrar. - respirei profundamente. - Vanna, o que aconteceu naquela noite? Tipo, você foi a ultima a falar comigo...

- Eu estava bêbada pra porra, você nem tem noção. - respondeu entre risos. - Mas você estava com medo, e um pouco nervosa. E quando eu te encontrei de novo você estava muito brava e mais nervosa ainda, e não parava de chorar e sabe, parecia que desmaiaria a qualquer momento.

- Mas eu estava brava com o que?

- Não sei, acho que com Bruno. - sentou na beirada da cama. - Você não quis me contar. Só ficou chorando dizendo que sempre quebra a cara quando confia nas pessoas.

- Parece que eu nunca vou saber. - comentei. - Parece que todo mundo estava bêbado demais naquela noite...

- É uma droga porque se foi culpa do Bruno ele tem que saber que fez alguma coisa de errado e causou seu acidente.

- GIOVANNA! Que coisa horrível de se dizer. - falei assustada, não estava acreditando no que tinha escutado.

- É verdade, se ele fez besteira tem que pagar por isso.

- Pagar? Você está louca? EU bebi. EU bati o carro. EU não ELE! Isso é ate injusto, se a gente brigou ou não a gente se resolve não a justiça...

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora