Gorilla (18+)

550 15 0
                                    

MAS EU GUARDEI O MELHOR PRO FINAL - ou quase final? Acho que sim uhusasuh Boa leitura ;)

************************************

BRUNO MARS POVS

23:21

A festa foi maravilhosa - principalmente as rapidinhas que demos algumas vezes -, nos divertimos tanto que nem vontade de ir embora dava. Mas tínhamos um lugar para ir, tínhamos uma lua de mel pra curtir. Fomos de carro até o aeroporto para pegar um jatinho direto para Suíça.

- Eu estou tão cansada que vou dormir aqui mesmo. - Samantha se jogou na cama e ficou lá, já tínhamos trocado de roupa e não estávamos mais com a roupa do casamento, ela estava com um vestido soltinho e eu de bermuda e camisa. - Quando a gente chegar você me acorda.

- Mas como você se atreva a dormir na nossa lua de mel? - deitei na cama do lado dela. - Nada de dormir, não temos tempo pra dormir. - coloquei meu corpo em cima do dela e dei um beijo nas costas dela. - Deixa pra dormir quando voltarmos.

- A gente está curtindo a "a lua de mel" toda fora da lua de mel. - respondeu rindo. - Quando chegarmos lá não vamos mais ter disposição.

- Não diga isso, é claro que teremos. - ela virou o corpo de modo que ficasse de frente pra mim. - Vamos ter muita disposição.

- O que esta acontecendo com você hoje? - perguntou rindo. - Tipo, você não cansa nem um pouco? - falou a ultima frase baixinho.

- Não precisa falar baixo, eles não escutam lá de dentro. - afirmei. - Eu estou parando de fumar lembra? Hoje não fumei um cigarro se quer e preciso de alguma coisa para me acalmar.

- Ai meu Deus, está falando serio? - sentou na cama. - Estou tão orgulhosa de você! - me abraçou com tanta força que caímos na cama novamente. - Viu, eu disse que não era tão difícil parar. - falou por cima de mim.

- Mas já que não tem nicotina... - puxei o corpo de Samantha para mais perto e a beijei. - Vamos aproveitar essas dez horas de vôo fazendo alguma coisa interessante? - ela sorriu de lado.

- Claro, vamos jogar cartas. - eu ri.

- Só se a cada partida perdida ter que tirar a roupa. - ela gargalhou.

- Ok, eu vou ganhar. Sou muito boa. Estamos apostando o que? - perguntou se sentando na cama.

- O corpo do adversário. - respondi e ela fez uma cara surpresa. - Faz o que quiser.

- Ok, justo. Mas como você vai se certificar que eles não irão passar por aqui? Não quero ninguém olhando meus peitos. - se referia ao piloto e ao co-piloto do jatinho.

- Não vão, eu avisei eles dois antes. Nada de atrapalhar nós dois, só se estivemos morrendo ou alguma coisa sim... - ela riu. - Se não vão ficar sem emprego.

- Como você é um chefe mal. - ela levantou da cama e foi até o armário para pegar o baralho. - Vamos começar logo isso... - ela se sentou na cama novamente e começou a embaralhar as cartas, estava concentrada.

- Que tal a gente ir logo pra ação?

Fui pra cima dela beijá-la e as cartas caíram no chão, ela não se negou ao beijo e se entregou as minhas caricias. Ficamos ali nos beijando e eu tentava tirar o vestido de Samantha de qualquer forma, mas o fecho era daqueles difíceis de abrir. Desisti e fui direto para calcinha, puxei com tudo, ela não iria mais precisa dela.

- Calma Bruno. - falou rindo. - Não precisa ter pressa.

- Eu não estou com pressa. - respondi tirando a minha blusa. - Só não vejo o porquê perder tempo com besteira. - tirei a bermuda e ela ficou sentada olhando para mim.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora