Cap bônus de feriadão, adorooooo <3 Boa leitura amores ;*
*****************************
A luz da manhã invadiu o quarto e logo acordei mesmo estando com o corpo cansado e meio dolorido me diverti ontem a noite e a diversão foi até quase de manhã, mas como estava de folga eu não liguei muito para o horário. Fiquei sentada alguns minutos na cama, acordei primeiro que Bruno que roncava alto e parecia uma pedra dormindo.
Levantei bem devagar para não acordá-lo, parecia exausto, mas não fez nenhuma diferença já que ele nem se moveu. Percebi que estava sem roupa, elas estavam jogadas no chão, meio emboladas umas nas outras. Peguei a camisa de Bruno que estava ali mesmo e vesti, não estava disposta a tomar banho naquele momento, só queria levantar da cama.
Fui até a cozinha e meu Deus, não tinha percebido como lá era grande, não sabia onde ficava as coisas e me sentia um pouco estranha por sair mexendo assim, nas coisas, mas estava louca pra tomar café, já estava cansada de tomar café expresso de cafés (onde não se sabe com que frequência se lava as coisas) e café de cafeteira tinha gosto de água suja, pelo menos pra mim. Enquanto a água do café fervia peguei meu celular e vi diversas mensagens de diversas pessoas, não costumava receber tantas assim, na verdade só recebia da minha mãe, Vanna e do pessoa da empresa. Abri as de Vanna primeiro.
"MEU DEUS DO CEU CADE VOCÊ? E ai, deu tudo certo?? Me contaaaaa" 00:00
"aposto que nesse momento vc deve ta transando." 00:33
"é, ta transando XD" 00:33
"quando você voltar pra casa de manhã, se voltar, comprar pão e queijo pq aqui não tem" 02:07
"eu sei q a gente comprou pão, mas eu comi tudo com manteiga de amendoim L " 02:07
"eu fico com fome, desculpa :'( " 02:08
Vanna era o tipo de mulher que crescia de tamanho, mas continuava com o mesmo jeito de menina. Às vezes ela era tão inteligente e adulta que até eu estranhava, mas na maioria das vezes só era a Vanna.
"toda vez que eu sair pra um encontro vc vai ficar perguntando que hrs vou voltar? O.o" 08:29
"e como vc conseguiu acabar com dois sacos de pão? OMG, eu vou ficar falida com vc >:(" 08:29
"ACORDOU BELA ADORMECIDA???" Vanna 08:31
"Não, to dormindo ZzZzZzZz" Sam 08:32
"XD XD XD XD XD" Vanna 08:32
"você é engraçada, vou te matar por ultimo ;*" Vanna 08:33
";* _|_" Sam 08:34
A água já estava fervendo, então passei o café e ele ficou delicioso, como o da minha mãe.
************************
- Eu não quero ir, quero ficar aqui com você. - fiquei sentada na cama abraçada na sua cintura.
- Você disse que precisava e eu acho que você precisa. Saúde em primeiro lugar. - Bruno olhou pra baixo e me puxou pra cima.
- Olha quem fala, você fuma! - respondi e ele revirou os olhos.
- É diferente, eu posso para a qualquer hora... Vamos logo, você vai se atrasar.
- Eu odeio hospitais. - fiz drama.
- Não é um hospital, é uma clinica. - ele se sentou do meu lado. - Se você não se levantar agora, eu vou pegar você e colocar dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...