GEEEENTE VCS DEVEM TA ME ODIANDO
3 SEMANAS SEM CAP NOVO, me desculpa de vdd é q eu fiquei tão nervosa com o show do bmars no Brasil q eu não conseguia escrever nada mas GRAÇAS A DEUS EU CONSEGUI COMPRARRRR <3 <3 MUITO FELIZ <3 e tbm essa semana q passou pqp eu estava cheia de trabalho pra fazer, pra tu ter noção foram 3 pra entregar na quinta feira (22/05) enfim, boa leitura <3
**************
09/10 01:22
- Nós nunca conversamos depois do sexo. - indaguei.
- Não sabia que tínhamos que conversar... - fez se uma pausa e levantou o rosto do meu peito para responder. - Mas é claro que já.
- Perguntar "onde está minha roupa" não é conversar. - respondi entre risos.
- Então que tipo de conversa teríamos que ter? - ela se sentou na cama, ainda estava nua. - Como você chamaria o que temos agora?
- Uma conversar...
- Então pronto. - se deitou de novo. - Podemos dormir agora!? Amanha tenho que trabalhar.
******
SAMANTHA POVS
10/10 14:30
Eu não aguentava mais tantas reuniões, tantas conversas, tantas fotos. As idas ao psicólogo estavam me ajudando, mas eu sentia que falava mais sobre o trabalho e de como ele era exaustivo do que como eu estava me sentindo, ele perguntava e eu sempre respondia o mesmo. Estou bem. Estou conseguindo dormir. Não estou tão mais ansiosa. Ele sempre respondia com um sorriso ou anotando em um bloquinho. Ele sabia que estava mentindo. Era claro.
- Você já tem um diagnostico? Ou qualquer coisa do gênero...
- Não. - fez uma pausa. - Você mente. Muito.
- É claro que não. - respondi olhando o chão. Ele me fitava. - Por que eu faria isso?
- Porque você é medrosa. Tem medo de se abrir pra quem não confia. Mas tudo bem, isso não é tão incomum. - ele respondia com tanta naturalidade. - Me conta a verdade. Eu sou seu psicólogo, não seu chefe.
- Você parece um pouco com ele; só que a gente conversa toda semana e ele eu mal vejo. - respondi.
- Como tem sido a sua semana? - ele fechou o bloco e pois na mesinha que parecia vidro de tão brilhante.
- Foi péssima.
****
15/10 10:00
BRUNO POVS
- Olha eu aviso logo que meus pais são um pouquinho estranhos... - falava com um pouco de histeria. - Minha mãe vai te fazer perguntas e meu pai vai te olhar feio... E sabe... - ela parou e respirou fundo. - Por que eu sou assim?
- E você pergunta isso pra mim? - ela gargalhou.
- Eu gostaria que você tivesse a resposta já que meu psicólogo não tem.
- A quanto tempo que você vai as consultas? - perguntei prestando tenção na estrada.
- À quase um mês. - encostou a cabeça no banco do carro.
- Acho que não funciona assim. - resolvi ligar o radio, estávamos longe da casa dos pais de Samantha. Eu estava ansioso e tenho que admitir que o um pouco nervoso, já fazia muito tempo que eu não "conhecia" os pais de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...