(Não sei qual é agraça no wattpad, mas a imagem não quer ir de jeito nenhum grrr, então eu deixo ela ai em baixo pra vocês) É ano novo, é vida nova, mas a fic eu ja terminei <3 Boa leituraaa <3 ;)
************************************
18/08/18 13:00
- Bruno queria falar com você antes. - minha mãe entrou na sala dizendo.
- Mas ele não pode olhar pro vestido, da azar! - respondi.
- Deixa a porta entre aberta e coloca só a mão pra fora. - meu pai falou. - Ele não vai ver.
- Boa idéia, vem que ele já está te esperando. - minha mãe me puxou da cadeira e me colocou atrás da porta. - Bruno, me de sua mão... Não olha pro vestido porque da azar... Vou deixar vocês dois sozinhos. - ela saiu pela porta junto com meu pai.
Peguei na mão de Bruno e ela estava gelada. Ele estava nervoso. Eu também estava.
- Oi, como você está?
- Nervosa. Com frio na barriga, com vontade de vomitar e sair correndo... E você?
- A mesma coisa... É que eu nunca cansei antes. - fez piada.
- Que coincidência, eu também não... Mas para tudo tem uma primeira vez. - respondi.
- E eu espero que seja a ultima. - sorri. - Você deve estar muito linda de branco, não vejo a hora de tirar...
- Bruno! - o repreendi. - Era só isso que queria falar?
- Sim, e que eu te amo. - sorri.
- Eu também te amo. - ele apertou minha mão e a beijou.
- Nos vemos daqui a pouco no altar. - soltou a minha mão e foi andando. Espiei da porta para ver se ela já tinha saído e então depois eu fechei.
13:45
Hoje era tecnicamente o meu grande dia. Estava nervosa, não ia mentir. Um frio na barriga insuportável que me causava calafrios, mas ao mesmo tem ótimo e bom de sentir. Misturava todas essas sensações juntas e formava uma bola de neve gigante no estomago.
Estávamos em uma montanha, quase no topo e o dia estava lindo, um sol no céu e o cheiro de flores no ar limpava os pulmões e dava uma sensação de pureza. Idéia de Bruno de casar em cima de uma montanha, ele dizia que queria ficar no topo do mundo, mais perto das nuvens e também dizia que era mais difícil entrar penetras e paparazzi chatos. A montanha ficava em uma parte de Los Angeles, era tão alta que dava para ver tudo lá de cima. Outras montanhas como fundo ficariam incríveis nas fotos.
O lugar estava lindo, não podia ter escolhido melhor. Tudo ao ar livre, meio rústico, mas com aquele toque glamoroso que Bruno amava. Não tínhamos uma paleta de cor especifica, mas usamos bastante tons de bege e nude, vermelho, branco e um pouco de rosa. Bruno, Giovanna e eu organizamos bem o casamento e nos divertimos em cada detalhe e planejamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanficSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...