24K Magic

1.1K 52 10
                                    

Boa leitura! ;)

************°°°************

BRUNO POVS

14:25

Aquela seria uma viagem longa, por isso garanti que tivesse bastante comida para entreter os caras.

— Então... Você precisa assinar aqui para eu poder tirar todas as fotos. – Samantha veio ate mim com uma prancheta cheia de papeis com textos enormes não li nenhum deles, mas eu sabia que não tinha nada demais então dei minha assinatura.

— Serão quantas paginas? –disse isso enquanto acendia um cigarro.

— Vai ser uma edição só sua. Se você não se incomodar eu já vou começar tirando as fotos, vai ser uma coisa bem descontraída, então pode ficar a vontade. – ela se virou e começou a tirar as fotos.

Eu estava exausto porque passei a noite com uma garota fantástica e não dormi um minuto se quer, mas não me arrependo. Seria uma viagem bem tranquila, era o que esperava. Chegaríamos por volta das 17:00 — o que era ótimo porque eu e os caras estávamos planejando sair de novo antes de começar a rotina cansativa de shows —, esse era o horário perfeito para eu descansar antes que as boates de Miami abrissem as portas. Não sabíamos que boate iríamos primeiro, mas iríamos em uma.

Deitei na cama que tinha no jatinho e por incrível que pareça era mais confortável que a minha própria. Fiquei observando as meninas, enquanto Samantha tirava fotos dos meninos fazendo palhaçadas e do lugar, Giovanna entrevistava Phill perguntando como era trabalhar comigo e essas coisas. De vez enquanto ele olhava pra mim e dava um sorriso tipo "não se preocupe, eu estou falando bem de você", era ótimo trabalhar com amigos, mais diversão do que trabalho.

— Agora é a sua vez de passar pelas minhas lentes. Da um sorriso. –Samantha clicou uma foto enquanto estava distraído.

— Não sei tirar fotos sem ser profissionalmente.

— Não seja modesto, você foi ótimo quando eu te fotografei na sua casa, não seja tímido.

— Eu não sou tímido, só quando eu estava no fundamental. – usei ironia.

— Eu aposto que era. Você pode sentar na cama? – disse dando outro clique.

— Acho que a única pessoa tímida aqui é você. Você não é meio velha pra isso?! – sentei na cama e fiz uma pose engraçada.

— Isso não é verdade, eu não sou tímida, pessoas tímidas tem medo de falar com as pessoas. Eu sou introvertida.

— Que mentirosa. Suas bochechas te denunciam. – ela deu um sorriso sem graça e lá estavam as bochechas rosadas, ela tinha uma pele morena clara, mas mesmo assim dava pra ver as bochechas.

— Acho que está bom de fotos.

******°°°*****

Como previsto, chegamos lá as 17:45, pelo visto não tinha "transito" no céu. Fomos direto para o hotel e era uma pena as meninas não ficarem no mesmo hotel da gente, eu até ofereci pra pagar um quarto pra elas, mas elas não aceitaram de jeito nenhum, de qualquer modo o lugar que elas estavam não era tão longe, ficava uns 10 minutos do nosso. Combinamos de nos encontrar na Boate Set, era uma das melhores baladas que tinha em Miami. Combinamos de pegar elas as 00:30, da um tempo pra elas.

— Prontos pra pegar umas garotas e leva-las pra casa? — Phredley disse enquanto se jogava em um sofá que tinha no quarto.

— Qual foi cara, eu sou casado. – Phil dizia enquanto tirava os sapatos.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora