Boa leitura! ;)
************°°°************
Segunda-feira 07:00
Acordei essa manhã com uma leve dor de cabeça — na verdade, não era nada leve, minha cabeça parecia que ia explodir, isso acontece quando fico muito tempo acordada. Foi difícil levantar da cama, mas eu tinha que levantar afinal tinha trabalho e eu ainda tinha que entregar as fotos do Bruno se eu ainda quisesse ficar com a promoção.
Fiz o meu "ritual matinal" de sempre, levantei da cama, agradeci a Deus por mais um dia viva e fui pra cozinha preparar o café, daqueles verdadeiros, não aquele feito em cafeteiras que tem gosto de água suja — desculpa se eu ofendi alguém com isso, é que aquilo realmente não parece café). Quando foi por volta das sete e meia já estava tudo pronto, Vanna ainda está dormindo então fui chamá-la.
— Vanna, levante você vai se atrasar. Nós vamos nos atrasar. – sacudia enquanto a falava.
— Deixa eu dormir, só mais um pouquinho. — ela sempre foi meio dorminhoca.
— Eu já deixei você dormir um pouco demais, vamos Vanna, levanta.
— Tá, já to indo MÃE. – ela olhou para mim e colocou o travesseiro na cara irritada.
— Você realmente parece uma adolescente de 16 anos. — sai do quarto rindo.
Fui tomar banho, mas fui bem rápida, eu está meio eufórica sobre o que William iria achar. Minha cabeça estava cheia de duvidas, cheias de perguntas que talvez pudessem ser respondidas, mas, quem sabe... E se eu errei em alguma foto ou se errei em escolher o tema? Eu odiava esse sentimento chamado desespero.
******°°°*****
Eu fiquei lá parada de pé o vendo analisar cada detalhe das fotos, com aquele olhar de tubarão dissecando todas elas, olhando para cada ponto de luz, cada linha, cada mínimo detalhe que fosse. O que eu sabia é que se eu tivesse sido boa, eu já estaria com essa vaga, e pra ser sincera, eu estava confiante, mas nervosa.
— Hm...
Eu não pensei que um simples "hm" fosse me deixar tão nervosa ao ponto de meu coração bater forte. Aquela altura eu já estava orando para não desmaiar na frente dele, seria mais uma forma de humilhação para acrescentar o meu currículo.
— Então...
— Então... – tentei quebrar o gelo.
— Estou impressionado com a forma que você captura a imagem, eu já conheci fotógrafos bons, mas você... Você nem se compara. — fiquei boquiaberta.
— Está falando sério? – a adrenalina subiu a cabeça. Eu já estava quase pulando no colo dele e agradecendo.
— É claro, eu reconheço um talento quando eu vejo um, essa vaga já é sua desde sexta, eu sabia que você iria conseguir. — ele se levantou e veio apertar a minha mão. – Parabéns Miller, a nossa nova e talentosa Fotografa Chefe. — ele deu um sorriso de canto, eu nunca tinha o visto sorrindo.
— Eu não sei o que dizer. — estava completamente nervosa.
— Um obrigado já basta. – eu retribui a piada com um sorriso.
— É... Muito obrigada mesmo, eu não vou te decepcionar, não vou mesmo.
— Eu sei que não vai, então acho melhor você voltar e pegar as suas coisas para a sua nova sala. – ele foi andando até a mesa e se sentou.
— Ah claro, sim senhor, obrigada... De novo. – fechei a porta e fui pra minha mesa.
Olhei para os porta-retratos que estavam naquela mesa e vi todas as anotações que tinham, fiquei olhando aquilo por um tempo, eu estava muito feliz por ter sido promovida, mas ao mesmo tempo estava um pouco triste porque eu iria ficar longe da Vanna e do Gigi. Não iria mais ficar matando o tempo com eles perto daquele bebedouro horrível, ou no banheiro com a Vanna no horário de almoço; era estranho pensar em ficar "longe" deles, iria sentir saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...