Take The Long Way Home

1K 56 53
                                    

Outro cap grande pra vcs se deliciarem, Cap mais polemico que mamilos, boa leitura ;) AVISO NO FINAL DO CAP!

*****************

SAMANTHA POVS

Chegamos lá e era um lugar bem grande, tinha muitas luzes, era bem diferente das boates que íamos a LA. Bruno e os garotos decidiram ficar na área vip, eu não gostei muito por que sempre ficávamos na pista e na área vip era meio desanimado e as pessoas só ficavam sentadas e bebendo, me senti um pouco deslocada, mas formos mesmo assim já que só conseguimos entrar por causa deles.

- Primeira vez que viemos a Miami e já viemos em um lugar desses! - pelo jeito dava pra ver que Vanna estava muito animada, ela estava impressionada com tudo, parecia uma criança em um parque de diversões. Eu estava animada também, mas ainda um pouco assustada com aquela atmosfera.

- Aqui é bem grande. - falei tentando fingir animação.

- É sim, eu vou buscar uma bebida... Não, NÓS vamos buscar umas bebidas. - ela piscou pra mim, como o prometido de não me soltar nem por um minuto. - Vamos?

- Vamos. - sorri.

Descemos as escadas e fomos até o bar, está cheio e demorou um século pra pedir um drinque (o drinque foi para Giovanna, eu não bebo), a água pra mim até que foi rápido. Ficamos ali por uns minutos e depois voltamos, achamos que os garotos poderiam ficar preocupados ou achando que estávamos dando um bolo neles, e a gente nem conhecia a boate, entre outras coisas.

- Ai estão vocês... Tem bebida aqui, não precisava ir buscar. - Ryan veio com os braços abertos para nos abraçar, mas não chegou a completar o ato. Tinha a leve impressão de que ele já tinha bebido algumas doses. Ele se sentou ao lado e os dois ficaram cochichando alguma coisa.

Vanna se sentou ao lado dos caras e eu me sentei ao lado dela, não estava muito confortável ficar ali, mas estava me esforçando pra parecer que estava bem o bastante para ninguém me fazer perguntas que eu não quisesse responder. Estava até rindo das piadas que eles faziam sobre tal assunto. O clima estava começando a ficar confortável e eu já estava me esquecendo de tudo.

BRUNO POVS

Elas chegaram com bebidas nas mãos, o que não era necessário já que já tínhamos pedido algumas garrafas. Fiquei sentado vendo Ryan ser o Ryan com as meninas, ele e eu já tinha bebido alguns copos, ele estava mais "animado" que eu, tenho co costume de beber muito e continuar "sóbrio". Ryan se sentou do meu lado.

- Eu só bebi uma garrafa e já estou tonto. - Ryan é um cara grandão mais sempre foi fraco pra bebida.

- Da pra ver. Segura a onda ai, eu não quero ter que carregar ninguém hoje. - falei enquanto dava um gole no meu uísque, ele riu.

- Mas sem gracinhas, tudo bem pra você se eu pegar a Samantha? É que, sei lá, ela parece que ficou meio afim de você.

- Olha cara... Pra mim tudo bem, mas ela não parece ser do tipo que sai com qualquer um antes de jantar, ta me entendendo?

- Eu já sai com mulheres o suficiente pra saber que elas agem assim, como se não quisessem nada, mas depois de um tempo você percebe que elas estavam mais afim do que você. - ele disse firme e seguro.

- Eu to sabendo. Vai em frente, se é isso que você quiser eu não me importo. Só não seja um babaca, ok?

- Não vou, prometo. - disse se levantando e pegando uma garrafa em cima da mesa, se serviu e depois se sentou do lado de Samantha.

Dava pra ver que ela estava desconfortável, mas de vez em quando ria e socializava com os caras, participando das piadas e perguntas. Giovanna estava bem animada e falando muito, como sempre. Eu não sei, mas alguma coisa me fazia me importar com ela, deveria ser extremamente desconfortável ficar no meio de um monte de homens em um lugar que nunca esteve antes por alguém que já passou por uma experiência como a dela. Cheguei mais perto pra ouvir as conversas e me divertir também.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora