Nothin' On You

656 36 6
                                    


nao postei domingo passado por: problemas de internet zzzzz Boa leitura ;) 

**********

- Hmmmm... Cheia dos admiradores secretos. - Vanna empurrava a porta com o pé enquanto segurava as sacolas.

- Admiradores. - forcei uma gargalhada com a declaração. - É do Bruno. Ele avisou sobre essa encomenda.

A caixa não era nem um pouco pesada, na verdade parecia não ter nada dentro. Parecia ser ate uma daquelas caixas que usamos pra guardas tralhas e papeis sem validade nenhuma, mas ela estava com cheiro de nova e a estrutura na estava nem um pouquinho fragilizada.

Coloquei a caixa encima da minha cama e abri. Era um vestido e um papel dobrado. O vestido era bonito, vermelho vivo, curto e justo, e cm decote bem profundo. Ele parecia tão pequeno que nem sabia se caberia. Achei meio vulgar usar ele para o lugar que iríamos. Resolvi ler o papel que se dobrava quatro ou cinco vezes.

"Querida Sam.

Espero que goste do presente, quando o vi automaticamente pensei em você.

Do seu amado Bruno Mars."

Do seu "amado", ri com o comentário. Mesmo ainda nenhum dizendo o primeiro "eu te amo" nós já nos gostávamos bastante. Reparei que a letra dele não era nada bonita, parece que foi escrito com pressa e mal dava para entender.

Sem querer refleti que já estávamos sem nos ver a três semanas, TRÊS. No começo seria uma e depois ele me avisou que ficaria mais uma e quando já ia ser a hora de vir embora ele acabou ficando mais uma semana para resolver contratos e essas coisas. Quase um mês fora.

- O que é? - Vanna apareceu na porta com uma colher de pasta de amendoim na boca e um pote na mão. Ela amava.

- Um vestido. - levantei e mostrei. - E um papel escrito que é um presente.

- Uau! É um belo de um vestido. - ela abriu mais os olhos, fingindo uma expressão de surpresa. - Hmmmm... Parece que alguém vai se di-ver-tir essa noite. - se sentou na minha cama com um sorriso malicioso.

- Acho que não. Não diz mais nada sobre se "divertir" aqui. - olhei o verso do papel e embaixo do papel seda que vinha na caixa. - Vou ligar pra ele. -

Peguei o celular e Vanna continuou comendo, estava entretida. Chamava e ninguém atendia, desisti de ligar e mandei uma mensagem, obtive sucesso.

"Hey, vc pode atender? >:("

"Não posso, estou em uma reunião. Recebeu a encomenda?"

"Sim, eu adorei! Mas o que isso significa???"

"Única coisa que vc precisa saber é que um carro vai te buscar amanha as 21:30. Use o presente ;)"

"Eu posso saber aonde vamos pelo menos?"

Ele não me respondeu. Eu não sabia o que estava acontecendo, não sei para onde ele me levaria, não fazia idéia. Eu amava surpresas mas não surpresas desse jeito.

- Vanna, preciso da sua ajuda. DE NOVO!

- Sou todos os serviços! - ela respondeu, mas quase não deu para entender, a boca estava cheia.

**************

Quinta-feira 20:45

- E ai... Como eu estou? - parei no meio da sala e fiz uma pose forçada.

- Eu te comeria sem pensar duas vezes! - Vanna exclamou.

- Isso é bom?! - me virei pro espelho.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora