desculpa a demora mas demorei pq estava/estou sem inspiração, sorry ;-; Boa leitura!!
***************************************
07:44
Meu dia começava cedo. Quando não era o despertador me acordando só pra dizer que eu tinha compromisso eram os choros dos bebês que dava para ouvir da babá eletrônica.
- É sua vez. - falei com a voz embargada de sono e com os olhos ainda fechados.
- Eu já fui, agora é você. - Bruno respondeu no mesmo tom.
- Depois que você for essa eu vou... - não dava para ver, mas tive certeza que ele revirou os olhos.
- Tá bom, mas é pra ir mesmo. - ele levantou da cama parecendo uma criança de mau humor. Achei graça e voltei a dormir.
Eu estava me acostumando com essa vida. Na verdade, já tinha me acostumado. Estava mais fácil depois que "abandonei" a cadeira de rodas estava tudo um pouco mais fácil. Agora eu podia subir escadas as vezes - graças a adaptações que Bruno fez na casa para o meu conforto -, eu conseguia ocupar menos espaço agora. Com o tempo eu pegava o jeito já que andava me arrastando praticamente. Acho que a perna esquerda foi a mais afetada, as vezes ela simplesmente "parava" de funcionar e eu acabava sentindo espasmos horríveis por alguns segundos, mas graças ao tratamento e tudo mais isso vinha diminuindo com o tempo.
Tudo estava ocorrendo bem, os gêmeos acabaram de completar cinco meses e nunca estiveram tão saudáveis. Phillipe era o mais gordo, faminto queria mamar o tempo inteiro, ele também era o mais barulhento e o mais chorão. Lyla era definitivamente a manhosa, odiava ficar longe de mim ou do Bruno e sempre que podia rir ou brincar ela aproveitava essa oportunidade.
Giovanna sempre aproveitava as folgas que recebia para vir aqui e ficar comigo e com as crianças, ou quando não era isso passava o dia inteiro com Phredley. Parece que o relacionamento dos dois estava cada dia mais forte, estava muito feliz com isso. Assim como eu, Vanna também nunca foi muito boa em namoros. Eu não entendia o porquê já que ela tinha tudo para alguém se apaixonar por ela. Era inteligente, amável, linda... Aquele padrão de mulher que qualquer homem sonharia ter.
GIOVANNA POVS
Eu nunca fui muito fã de crianças. Acho que elas que não eram muito minhas "fãs", sempre apareciam pra puxar meu cabelo e me beliscar, ou até me chamar de feia, isso desde que eu era pequena. Mas com o tempo eu fui aprendo que elas não faziam por mal, elas só não sabiam mentir e nem esconder sentimentos. Então sempre que sentem necessidade de contar algo elas contavam.
Mas a cada dia que passava eu gostava mais e mais delas, acho que isso tudo é graças devido a Samantha. Eu até me peguei pensando em ter filhos, coisa que antes eu nunca pensaria me ter.
- Olha só essas bochechas. - eu comentei enquanto apertava as bochechas de Lyla que sorria sem parar. - Dá vontade de morder. Eu vou morder.
- Lá vai você torturar a criança. - Samantha ninava Phillipe. - Você ama deixar marcas neles, meu Deus!
- São fofas demais o que posso fazer? - respondi enquanto fazia barulhos com a boca na barriga de Lyla. - Eles vão ser super grudados comigo, você vai ver...
- Eles já são super grudados com você.
- Senti uma pontinha de ciumes. - riu e fiz uma careta, olhei para cara de Samantha e ela revirou os olhos. - Mas fique tranquila, eu não vou roubar eles de você... Talvez só um pouquinho.
- Você não presta mesmo. - comentou rindo. - Quer roubar até meus filhos.
Gargalhamos por uns minutos e depois ficamos em silencio. Mesmo Samantha não morando mais comigo eu sentia que ainda estávamos próxima.
- Sam... - falei enquanto brincava segurando as mãos de Lyla. - O Phredley me pediu em casamento. - ela fez uma cara espantada e depois abriu um enorme sorriso.
- Meu Deus Vanna, isso é maravilhoso! - respondeu falando um pouco alto. - Meus parabéns! Eu sabia que isso ia acontecer, vocês foram feitos um pro outro...
- Só que eu ainda não disse sim. - respondi um pouco insegura.
- Mas por que não? Você não o ama?
- É claro que eu o amo... Mas é que eu, sei lá nunca achei que fosse casar.
- Vem cá, me da um abraço. - fui até Sam e ela me abraçou. - Você não precisa se forçar a nada, mas não precisa ter medo do futuro sabe... Dá pra ver que você quer isso só está insegura...
- É exatamente isso. - sequei algumas lagrimas que insistiam em escapar. - Sabe, ele é tão carinhoso e sempre demonstra que me ama...
- Pode parando de insegurança, a insegura aqui sou eu tá. - Samantha falou e eu comecei a rir. - Eu sei que você já sofreu no amor e eu também, mas olha só onde eu estou! Quase "casada" e com dois filhos, não é pra qualquer uma. - gargalhamos.
- Eu sou um monstro, você tinha que ver a cara que ele fez quando eu disse que iria pensar...
- Manda uma mensagem pra ele, faz uma surpresa... Diz que estava brincando, sei lá, só aceita! Eu ainda preciso ir no seu casamento.
- E eu preciso ir no seu. Alias, quando que vai acontecer? Quero poder dançar e comer sem problemas até lá.
- Isso só Deus dirá. - Samantha riu e eu também. - Mas eu não estou muito preocupada com isso, meio que já aconteceu. Bem, voltando o assunto para você, agora só sei que vamos precisar a planejar as coisas para esse grande dia...
- Ai meu Deus, trocamos de personagens, é isso? - comentei e ela riu. - Eu sou a insegura e você a louca dos planejamentos?
- Acho que sim, mas não estou nem ai. Estou amando ser Giovanna por um dia.
Ficamos ali conversando quase a tarde inteira, Bruno chegou e eu resolvi ir pra casa.
Dirigi pensando no que Samantha me disse. Eu estava pronta, quase trinta anos na cara e já estava mais que na hora... Porém esse meu medo de dar errado em relacionamento era real. A questão é que eles não terminavam comigo, e sim eu com eles. Sempre achava que daria errado e que iria me magoar com alguma traição ou coisa do tipo ou simplesmente ser abandonada. Mas com Phredley eu me sentia diferente. Seria clichê dizer, mas era como se eu estivesse em um conto de fadas. Não podia ter pedido melhor, estávamos juntos só a um ano, mas eu sentia como se já estivéssemos juntos a décadas!
Cheguei em casa me atirando no sofá. Pensei, pensei e resolvi ligar. Caiu caixa postal umas três ou quatro vezes, na quinta ele atendeu e eu tremi. Estava com medo de falar com ele, o pedido tinha acontecido três dias atras e desde que eu neguei nós não estávamos nós falando mais.
- Aló? - ouvi a voz dele e suspire.
- Eu aceito. - respondi um pouco nervosa. - É claro que eu aceito casar com você, se você me pedisse cem vezes eu falaria sim para as cem.
- Pera ai, tá falando serio?
- Mas é claro que sim, me desculpa se eu não disse sim antes, mas é que eu estava tão...
- Insegura? Eu sei Samantha me mandou uma mensagem. - riu. - Ela disse pra eu não te pressionar e coisas do tipo.
- Eu não acredito que ela... - eu fazia a mesma coisa com ela, então acho que ficamos quites. - Tanto faz, só vem pra cá.
- Eu estou indo agora. - respondeu desligando.
Eu acho que essa tinha sido a melhor escolha que eu havia feito na minha vida.
************************************
Um cap focado na Vannazinha pq ela merece, eu sei que esta curtinho mas hj mais tarde tem mais um. Nos vemos mais tarde entao hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanficSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...