Hella hellou kkkk Voces tão se ligando que essa fic foi realmente baseada na musica I'm yours da Alessia?! Boa leitura bebês :*
*********************
19:45
- Você realmente acha que eu vou ficar bem... Nisso? - estavamos só Vanna e eu em uma loja de vestidos, a loja era gigantesca que era até possível se perder.
- Claro que sim, ele é estilo princesa, mas não é nem um pouco bufante. É olha essas cores... Vão ficar lindas no seu tom de pele. - ela levantou o vestido e colocou colado no meu corpo. - No meu ficaria apagadinho porque eu sou branca como um fantasma, mas em você...
- Não sei não... Acho que cinza não é minha cor.
- Não é cinza Sam, é azul acizentado. Espera ai, eu vou chamar alguém. - ela colocou o vestido em cima de uma poltrona que tinha logo ali e adentrou ainda mais a loja.
Sentei em outra poltrona e fiquei olhando pro vestido. Ele era daqueles vestidos que você pensa "Meu Deus é tão lindo, mas não em mim." Ele era meio esvoaçante e tinha um degradê de azul acinzentado nas bordas que iam até nos joelhos de formas irregulares - o que deixava ele ainda mais lindo. tinha várias camadas e era mais justo da cintura para cima. Era daqueles vestidos lindos demais pra ser usados em ocasiões não tão importantes.
Mas essa era uma ocasião importante. "O mundo vai saber que você é uma fotógrafa maravilhosa, e você é." Me lembrei de Ben dizendo enquanto se lambuzava feito criança, nunca tinha visto ele tão informal daquele jeito. Quando ele disse essa frase eu me convenci de que era verdade. E era. Todo mundo dizia que eu sabia fazer meu trabalho muito bem e eu achava que sabia fazer... Mas a insegurança é minha pior inimiga. Vanna acredita nesses negócios de signos e disse que eu passo longe de ser uma Taurina.
Vanna chegou acompanhada de uma mulher que aparentava ter uns quarenta anos ou mais. A mulher tinha uma aparência arrogante, mas a voz super delicada e atenciosa.
- Então qual é o problema moças? - a mulher (que agora eu tinha descoberto que se chamava Thiffany) parou no meio da sala e olhou diretamente pra mim.
- Ela não está achando esse vestido bonito. Na verdade até está, mas não nela. - Vanna cruzou os braços e olhou para mim como quando fazia no ensino médio.
- Tá brincando? Garota, esse vestido foi feito pra você! - ela respondeu na maior empolgação.
- Não sei, eu experimentei e não me caiu muito bem. - tentei me defender.
- Ela diz que é cinza, mas não é mesmo! - Giovanna disse e Thiffany riu.
- É porque você não está vendo completo, só o vestido fica meio apagadinho mesmo. - ela riu e veio até mim. - Vem, eu vou te ajudar a se visualizar no dia, pra onde você vai exatamente?
- Pra uma festa... Com tapete vermelho e famosos. - falei mais para mim mesma.
- Olha, temos uma celebridade aqui hein. - ela disse e riu do próprio comentário.
- Não exatamente... Mas eu queria uma coisa chique e sofisticada que não me desse cara de tia e uma coisa sensual que não fosse nada vulgar.
- Esse é o vestido garota! - Vanna pegou o vestido e levantou como se fosse um troféu. - Eu disse que esse é o escolhido. Tá esperando o que?
- Ele é bem bonito, mas vamos ver outros. Vamos nos divertir também hein. - a moça fez sinal para me levantar e fui com ela até onde tinha dezenas de vestidos. - Que tal esse daqui. Bonito, elegante e sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...