BOA LEITURA ;)
************************************
17/05/17 03:00
- Você me deu um susto, achei que tinha entrado alguém aqui. - Vanna completou enquanto catava algumas coisas do chão e as colocava de volta no lugar. - Ou que tinha acontecido alguma coisa com você.
- Desculpa por te acordar, mas eu estava com sede e então acabei aproveitando a "vibe".
- Me acordou de qualquer jeito sua bobinha.
- Você pode voltar a dormir, eu vou também. - andei com a cadeira até o quarto. - E desculpa mais uma vez por ter te acordado.
- Você andou sozinha pela primeira vez, isso que importa. - Giovanna piscou para mim e eu sorri.
Eu nem acredito que tudo aquilo tinha ocorrido em apenas um único dia.
07:55
Me despedia de uma Giovanna quase pronta para ir pro trabalho. Bruno foi me buscar bem cedo já que eu havia pedido para não acabar atrapalhando Vanna, os bebês ficaram com Julia, não iriamos demorar muito, a viagem demorava apenas trinta minutos.
Eu não tinha conseguido dormir o resto da noite, fiquei apenas pensando em tudo o que havia acontecido e tudo que poderia acontecer a partir de agora. Era verdade, eu tinha medo do que poderia acabar descobrindo, porém eu tinha que saber. Não queria ficar o resto da vida sendo enganada ou trouxa, eu só queria saber a verdade. Ela poderia ser dolorida, mas precisava saber. Parte de mim já estava conformada com tudo, mas a outra parte ainda tinha uma esperança de que tudo não passasse de um mal entendido.
- Como foi a noite? - Bruno começou a puxar assunto. - Fizeram muitas coisas "de garota"?
- Passamos a noite conversando e comendo besteira. - comentei rindo. - E eu consegui andar também.
- Andar? Como assim? - perguntou com uma cara de interrogação.
- Eu só mexi as pernas até conseguir andar, mas não foi normal, eu fui tateando e segurando nas paredes até conseguir andar um três ou quatro metros.
- Nossa, então meus parabéns. - respondeu animado, mais animado do que eu esperava. - Isso é maravilhoso... Mas você não parece está tão feliz com isso...
- Não é isso... Eu só estou cansada. - menti. - Não consegui dormir, estava com saudade dos gêmeos. E como eles passaram a noite? Choraram muito?
- Não muito, mas demoraram pra dormir. Acho que agora eles não sentem tanta falta graças a mamadeira. Julia se ofereceu para vir te buscar, mas eu preferi deixar ela lá cuidando das crianças... Ela é mais experiente sabe. -assenti com a cabeça. - Quando eu sai eles estavam acordados. - sorri. - Isso significa que nunca mais vamos conseguir dormir, não é?
- Acho que sim. - respondi e rimos.
Chegamos bem rápido, fiquei sentada dentro do carro pensando enquanto Bruno retirava a cadeira de rodas do mesmo. Ele parou com ela perto da porta do carro e eu desci, para sentar e enfim entrar em casa.
Eu acho que já tinha toda aquela conexão de mãe que as pessoas tanto dizem. Eu não consegui dormir a noite inteira pensando se eles já tinham comido, já tinham tomado banho ou já tinham pegado no sono. Era estranho porque eu sabia que eles estavam bem e seguros, mas sabe como é, estou sempre me preocupando demais. Quando cheguei fui correndo pro quarto, mas eles já estavam dormindo, encontrei também uma Julia exausta dormindo de mau jeito na poltrona perto do berço. Julia era uma cuidadora e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...