It Will Rain

401 20 9
                                    

~publiquei o cap antes sem querer :s ~

Recomendo o uso de lencinhos rs. BOA LEITURA ;)

*********************

GIOVANNA POVS

15/08/16 06:55

Fiquei chorando a noite inteira, me doía pensar que Samantha pudesse morrer daquele jeito, ela era tão nova pra isso. Eu nem consegui falar com a tia Clara nem com o tio Sebastian, estava tão nervosa que toda vez que ia informar para eles o que havia ocorrido, começava a chorar mais e mais. E comunicar a mãe da Sam que estava naquela situação se recuperando uma cirurgia era ainda mais difícil, sorte que eu tinha Phredley e ele que acabou falando por mim.

Já iria dar sete horas da manhã e eu ainda estava no hospital, mas eles tinham me transferido para uma sala de espera melhor, com um sofá e uma maquina de café, mas ainda assim me acabava de chorar e estava super preocupada. Minha cabeça estava estourando de dor de cabeça.

- Vamos para casa, tomar um banho, comer e depois você volta. - Phredley disse fazendo carinho na minha cabeça.

- Eu não posso sair daqui, e se acontecer alguma coisa com a Sam e eu não estiver aqui eu nunca vou me perdoar. - disse secando as lagrimas. - Você já ligou para Bruno? E-eu não vou conseguir falar com ele.

- Só dá caixa postal, mandei mensagens e tudo mais, mas ele não responde nenhuma. - assenti com a cabeça e olhei para o corredor com a porta grande por onde passava macas e médicos correndo, meio que com pressa e desespero. Vi um deles vindo calmamente em minha direção, ainda estava com uma roupa que parecia ser de cirurgia, a mascara estava sobre o pescoço e na cabeça uma touca.

- Giovanna Gartelli? - ele disse e eu me levantei já estendendo a mão. - Prazer, eu sou o Dr Bernad, Carl Bernad. - ele não tinha nome de medico, mas se parecia com um.

- Prazer. - ele apertou a mão de Phredley e já se direcionou para ficha novamente. - Você pode me dizer o que aconteceu com a minha amiga? Por favor, eu não aguento mais esperar.

- Fique calma senhorita Gartelli, precisamos de você para responder algumas perguntas importantes. - ele fez sinal para sentarmos. - A Srta. Miller esta em coma, mas está estável. Ela quebrou muita coisa, teve uma pancada forte na cabeça, mas vai ficar bem.

- Em coma? - fiquei abismada, não sabia como reagir. - E quando ela vai acordar?

- Não sabemos. Ainda precisaremos fazer algumas cirurgias que não deram para fazer agora, a situação em que sua amiga se encontra é complicada.

- Está me dizendo que ela pode morrer? - eu disse já com a mão na boca e as lagrimas escorrendo pelo rosto. - Quer dizer que ela vai morrer?

- Estamos fazendo o possível para isso não acontecer... - ele me entregou uma caixinha de lenços que estava sobre a mesa e eu peguei um monte. - Por enquanto ela está na UTI, mas temos fé de que ela possa sair de lá daqui alguns dias.

Olhei para Phredley que já me abraçou instantaneamente, eu comecei a chorar no ombro dele e fiquei assim até adormecer.

11:23

- Giovanna, acorda. - ouvi a voz de Phredley ecoar em meu ouvido. - Acho que os pais da Sam já chegaram.

Me levantei meio tonta e fui até o corredor, onde os dois já estavam quase perto da sala. Fui correndo em direção aos dois para um abraço, os dois me receberam de braços abertos, sempre os vi como meus segundos pais e eles sempre me viram como uma segunda filha. Ficamos assim por alguns minutos e só depois fui perceber que a tia Clara e eu estávamos chorando.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora