-mas sara, já outro assim? - é meu amor, já é dezembro o tempo voa e ainda tem 17 caps pra entregar hauhsusau BOA LEITURA ANJOS!
************************************
16/05/17 09:22
- Meu Deus, olha você correndo! - afirmei rindo na frente da tela do celular. - Olha a minha cara, só olha a minha cara.
- Esses paparazzis são nojentos, nem pra pegar o meu melhor lado. - Julia completou rindo mais ainda. - Pelo menos a minha bunda tá bonita ai.
- Meu Deus Julia, você é terrível! - ela riu.
- Já falei que odeio o TMZ hoje? Pois é, odeio. - Bruno completou bravo. - A parte ruim de ser "famoso" é que em qualquer lugar que você vá, sempre vai ter um babaca com uma câmera correndo atrás de você.
- Tudo bem, sair com cara de retardada pra internet não foi a pior coisa que já aconteceu comigo. - afirmei tentando o deixar menos bravo. - Alguém precisa pagar os paparazzis, não é?
Eu dizia isso porque conhecia a área, eles não eram tão ruins assim. Muitos deles nem faziam porque queria, apenas por necessidade já que uma foto de um artista nu ou uma foto do novo corte de cabelo de alguém poderia render um bom dinheiro. Sempre haverá pessoas ruins em todas as coisas que existe nesse mundo, e infelizmente elas sempre prevalecem.
Fui até a janela observar o sol. Estava um dia incrível lá fora e eu queria aproveitar, ficar só dentro do quarto não era legal.
- Vamos pra praia? Um sol desses e a gente aqui dentro. - comentei animada. - Vamos, certeza que os gêmeos vão adorar. Momento família, sabe?!
- Por mim tudo bem...
- Julia, tira o dia de folga, você já trabalhou demais hoje. - dei uma piscadinha pra ela e ela assentiu. - Vai curtir com o namorado.
- Vou sim, pode deixar.
10:20
Não demorou muito pra chegarmos a praia já que a casa de Bruno pegava uma parte da mesma, ele meio que tinha a parte dos fundo um pedaço da praia.
O sol não estava muito forte aquela hora da manhã, então não nos preocupado de ficarmos em um lugar que não estava coberto aquela hora. Era difícil andar com a cadeira de rodas na areia - quase impossível -, mas depois de muita persistência conseguimos chegar em um lugar legal. Enchi os gêmeos de protetor solar e os deixei com uma roupa mais fresca e confortável, não tirei eles da cadeira porque eles estavam dormindo e então eu não queria que eles acordassem. Fiquei de biquíni e shorts para aproveitar o clima agradável.
- Você não achou tão incrível quando conheceu pela primeira vez. - estávamos os dois ali sentados na areia, olhando a imensidão do mar.
- Como foi minha primeira vez aqui? - perguntei.
- Foi muito engraçada, porque eu te encontrei bêbada em uma boate. Não, na verdade você não estava bêbada, estava drogada... - ele parou de falar e ficou me encarando com um olhar meio tenso, eu acho que só estava reagindo a minha possível cara de espanto. Fiz sinal para ele continuar e ele continuou. - Então meio que eu encontrei você e trouxe para minha casa, mas não com a intenção de te pegar nem nada, eu achava que você era de menor e estava perdida e bêbada sei lá.
- E eu estava drogada por que...
- Um cara estranho deve ter colocado alguma coisa na sua bebida, sei lá. - tentou sentar direito. - Só sei que você acordou na manhã seguinte completamente confusa e assustada, do tipo "Oh meu Deus, eu estou em perigo na casa de um estranho!" - completou a ultima frase fazendo uma voz fina, eu ri com a encenação. - Só que no dia que você acordou seria o dia em que você supostamente iria me fotografar, mas ai você não estava em condições, então eu liberei você e depois de uma semana você voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...