CAPITULO 18+
Eu disse que ia ter hot entao teve hot rsrs
Não postei ontem pq ainda faltava terminar o hot. Boa leitura ;*
*************************************
04/10 13:55
- Sabe, foi tranquilo, mais do que eu imaginei. Ele não fez um monte de perguntas nem nada.
- E você vai voltar? - minha mãe fazia o café do modo antigo, meu pai estava trabalhando.
- Eu não sei. Acho que sim. - respirei profundamente. - Eu estou com medo. Na verdade, estou com medo de ter medo.
- Oh meu anjo. - fui até ela e a abracei. - Você não tem razões para se preocupar. Você é a pessoa mais forte que eu conheço.
- Eu puxei isso de você. - respondi com um sorriso.
- Puxou mesmo. - rimos. - Agora será que dá para tomarmos o café antes que esfrie?!
- Por favor.
- Samantha, quando que você iria me apresentar o seu namorado? - sorri sem graça.
- Eu não sei. Quer dizer, ele anda super ocupado ultimamente, quase não conseguimos tempo para nós ver. Meu trabalho é um pouco oposto do dele. - bebi um pouco do café.
- Entendo. - ela se sentou. - Tive uma idéia. O aniversario do seu pai é dia 15, por que você não vem com ele? Claro, se encaixar na sua agenda e na dele. Seu pai está extremamente ansioso para conhecê-lo.
- Aposto que está. Eu vou ver se isso será possível. Se for, viremos com toda a certeza. - assim que terminei a frase um sorriso brotou em seu rosto, eu amava quando minha mãe sorria.
- Me avisa com antecedência, eu vou ter que prepara um quarto pra você. Fique tranquila que não será o seu. - ela ainda o mantinha do mesmo jeito desde quando fui para faculdade. Paredes rosa, postes do Leonardo Dicaprio, ursinhos... Um típico quarto adolescente.
- Não mesmo! - gargalhamos.
***************
21:30
Cheguei em casa e estava completamente exausta, eu não sei se era os remédios ou só excesso de trabalho, eu só queria a minha cama. Estava tomando os remédios a quatro dias e eles faziam efeito bem rápido, dormia como um bebe a noite inteira. O único problema é que ele deixava uma "ressaca" horrível. Sabe quando você está tão cansada que mesmo dormindo o cansaço não vai embora? Então, eu me senti exatamente assim na manhã seguinte. Eu ficava totalmente acordada e sem sono algum até chegar a hora de tomar outra pílula, mas sentia o meu corpo meio pesado e lento. Tinha impressão que isso estava transparecendo.
- Essas viagens me deixa bem cansada. - fui até a cozinha para tomar o remédio.
- É, nota-se. Aposto que você não dorme nelas. - Vanna saia enrolada em uma toalha.
- Eu já durmo em casa Vanna, aproveito para trabalhar dentro do carro. - a pílula era grande, difícil de engolir.
- Samantha Miller, a viciada em trabalho. - ela entrou no quarto. - Sexta-feira, nos cinemas.
- Giovanna Gartelli, a loira (que não é burra) mais preguiçosa que eu já conheci. Sexta, nos cinemas. - ela gargalhou do quarto.
- Tá, cala a boca e me ajuda a escolher um vestido. - fui até o quarto. - O preto formal ou o preto sexy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionSamantha Miller é uma mulher forte e independente que trabalha como fotógrafa na revista super popular ELLENN junto com sua melhor amiga Giovanna Gartelli, uma tipica mulher jovem italiana, ela mora na movimentada Los Angeles desde os 17 anos com su...