Old & Crazy

338 18 0
                                    

To postando um capitulo por dia pq vou viajar de novo e nao sei quanto tempo vou ficar fora, entao nao queria deixar vc sem atualizações por muito tempo. Boa leitura ;)

************************************************

22/04/17 17:12

- Então finalmente vocês escolheram o nome das crias. - Giovanna afirmou. - Lyla e Phillipe, que fofos. 

- Já estava na hora, não aguentava mais chamar meus netos de Ela e Ele. - minha mãe disse e todos riram. - Como diz o seu pai "indigentes". 

- Que horror. - ri. 

- Uma homenagem e tanta, fazer o que se sou especial. - Phil disse fazendo uma pose engraçada, como se estivesse posando para uma foto, cruzando as pernas como uma "mocinha". - Da licença. 

- Começou o metido. - Vanna respondeu. - Mas quem vai ser a madrinha vai ser eu. 

- Owwwwww! - os outros rapazes começaram a gritar e zoar no quarto, sorte que os bebês não ficavam comigo pela parte da manhã se não eles provavelmente ficariam surdos. 

- Vocês não prestam nem um pouco. - afirmei. - Agora me deixem descansar se vocês não sabem eu meio que acabei de parir duas crianças sozinha. 

- Ah sim, claro. - Phil levantou e os outros seguiram. - Bom descanso pra você e pras crianças. 

Hoje o dia tinha sido cheio. Chuva de fotos, comentários e alguns mimos. Eu não deveria estar recebendo visitas, mas mesmo assim eu estava amando todo o carinho que estava recebendo das pessoas quando vinham me visitar... E os bebês... Tinha acabado de serem a razão da minha vida no momento em que eles nasceram. 

Acho que eram os bebês mais calmos que eu já vi em toda a minha vida. Esse tempinho que ficava com eles só choravam para uma coisa: comida. Lyla era a mais calma, nem chorar ela chorava para falar a verdade, apenas gemia e mexia os bracinhos quando não estava satisfeita com alguma coisa. Phillipe era o escandaloso, ele sim fazia questão de me tirar dos cochilos que conseguia ter entre uma hora ou outra. Uma sorte que eu tinha por ter minha mãe do lado, eu não fazia ideia de como era cuidar de uma criança, eu não tive irmãos mais novos e só sabia trocar fralda porque trabalhei como babá na minha juventude. 

23/04/17 02:23

Acordei com um grito um tanto quanto estridente. Respirei fundo para já me preparar para mais alguns minutos acordada amamentando quem quer que fosse. 

- Acho que é fome. - ouvi minha mãe dizer tentando ninar Lyla. - Muita fome pelo visto, primeira vez que escuto Lyla chorando. - complementou. 

- Me dá ela aqui. - estiquei os braços. - Já vi que não vou conseguir dormir direito nunca mais. - ri. 

- Dormir? Isso não existe mais na sua vida. Nem quando eles crescerem e forem para faculdade, e tiverem filhos você vai conseguir dormir. Uma vez mãe, sempre mãe. 

- Não precisava me botar esse medo todo. - ela riu com a minha resposta. - Pelo visto não é fome, ela tá rejeitando o peito. 

- Tenta dar mamadeira. - peguei o objeto e posicionei na boca de Lyla que mexia a cabeça em negação, parecia que ela realmente estava querendo dizer não. - Será que ela está sentindo dor? 

-Isso não parece choro de dor... - ouvimos a porta abrir e era Bruno, ele sempre vinha nesse horário para ficar comigo, era a unica hora que ele podia. - Bem vamos ver se o papai resolve esse problema. 

- O que está acontecendo? - ele perguntou retirando o casaco, era inicio da primavera, mas mesmo assim estava chovendo e fazendo frio. - Porque ela tá chorando?

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora